O Município de São Brás de Alportel promove, ao longo do mês de novembro, a ação de formação “Atendimento ao Público com Deficiência”, destinada aos colaboradores com funções de contacto direto com o público.
A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Associação CVI – Centro de Vida Independente de Faro, entidade formadora responsável pelo projeto, tem como objetivo reforçar as competências dos trabalhadores municipais, promovendo um atendimento mais inclusivo, acessível e de qualidade.
“A iniciativa resulta de um contrato celebrado com a Associação CVI – Centro de Vida Independente de Faro, entidade formadora, e tem como objetivo reforçar as competências dos colaboradores, promovendo um atendimento mais inclusivo, acessível e de qualidade”, destaca a autarquia.
Para permitir a participação do maior número possível de colaboradores, a formação decorrerá em duas edições, agendadas para os dias 19 e 20 e 26 e 27 de novembro, no Centro de Artes e Ofícios de São Brás de Alportel.
Esta ação dá continuidade a outras iniciativas municipais focadas na promoção da igualdade de oportunidades e inclusão social, como o Balcão da Inclusão e o Espaço Inclusão, reforçando o compromisso do município com serviços públicos mais humanos, acessíveis e próximos de todos os cidadãos.
“Trata-se de uma ação que dá continuidade a outras iniciativas e parcerias implementadas no município, tais como o Balcão da Inclusão ou o Espaço Inclusão, que reafirmam o compromisso do município com a igualdade de oportunidades, a valorização das pessoas e a inclusão social”, sublinha o Município de São Brás de Alportel.















