Raquel Madeira, mãe da cantora Claudisabel, está internada no Hospital de Portimão, em choque, desde a passada segunda-feira, depois de ter recebido a notícia da morte da filha.
Na madrugada da passada segunda-feira, a artista foi vítima de um trágico acidente quando regressava a casa, depois de ter atuado, no domingo, em Castanheira de Pêra, no programa “Domingão” da SIC.
Segundo avança revista FLASH!, “a mãe da cantora – que a acompanhava para todo o lado e assumia a condução do carro – sofreu um início de AVC uma semana antes da tragédia e essa terá a sido a razão pela qual Claudisabel seguiu sozinha para Castanheira de Pêra”.
As cerimónias fúnebres da artista louletana, de 46 anos, estão marcadas para esta sexta-feira.
O velório da cantora realiza-se na Igreja de São Francisco, em Loulé, a partir das 09:30. O funeral sairá uma hora mais tarde para o Cemitério de Loulé.

Segundo uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta para o acidente foi dado às 01:55.
O óbito da cantora foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou o comandante dos bombeiros à Lusa, referindo que o corpo foi transportado para a morgue desta unidade hospitalar.
As operações de socorro mobilizaram 12 veículos e 24 operacionais, com a intervenção dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hospital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.
