A easyJet colocou esta quarta-feira à venda os voos para o verão de 2026, oferecendo mais de 45 milhões de lugares em mais de 250 mil voos programados entre 23 de março e 14 de junho de 2026.
No total, são mais de 2,5 milhões de lugares disponíveis em mais de 14 mil voos de e para Portugal, abrindo já portas a quem pretende planear escapadelas na Páscoa, aproveitar fins de semana prolongados ou marcar férias antecipadamente. Seja para visitar família e amigos, explorar cidades vibrantes, relaxar em praias icónicas ou aventurar-se em destinos exóticos, as opções são muitas e variadas.
A companhia aérea destaca destinos como Funchal, Sal, Milão ou Londres, entre muitos outros, com alternativas para todos os estilos e orçamentos.
Para quem procura ideias, a easyJet disponibiliza o Viajómetro, uma ferramenta interativa que sugere destinos consoante o tipo de experiência desejada. Já o localizador de tarifas reduzidas permite encontrar, de forma rápida, as tarifas mais acessíveis disponíveis para qualquer destino.
As reservas já podem ser feitas em easyJet.com, onde é possível consultar toda a rede de voos e usufruir de ofertas especiais.
Leia também: Mercadona utiliza um truque ‘invisível’ e está a funcionar com (quase) todos os clientes