O Banco BPI, em parceria com o Cartão Continente, lançou uma nova campanha destinada a atrair clientes particulares. Esta iniciativa oferece um benefício equivalente a 20% do ordenado líquido domiciliado, com um limite máximo de 500€, sob a forma de saldo no Cartão Continente. A campanha destina-se a novas domiciliações automáticas de salários iguais ou superiores a 900 euros, realizadas até 30 de abril de 2025, em contas pacote do BPI.
Para divulgar esta oferta, o banco desenvolveu a campanha publicitária “Domiciliar o ordenado no BPI, são outros 500”, protagonizada pela apresentadora Filomena Cautela. A Dentsu Creative Portugal foi responsável pela criatividade da campanha, enquanto o planeamento de meios ficou a cargo da Mindshare. A campanha será promovida em canais digitais, redes sociais e nas plataformas e redes comerciais do BPI e do Continente.
Pedro Palos, Diretor de Marketing Estratégico do BPI, sublinhou a relevância da campanha: “Esta oferta é mais um passo no compromisso do BPI em apoiar os portugueses nas suas decisões financeiras, ajudando-os a gerir com mais tranquilidade o seu orçamento. A parceria com o Continente, uma das maiores marcas de retalho em Portugal, permite proporcionar ainda mais vantagens. Além do benefício direto de até 500 euros, os novos e atuais Clientes BPI vão poder aproveitar o Cartão Continente para comprar produtos de qualidade a preços acessíveis e maximizar a sua poupança.”
Com esta parceria, o Cartão Continente, utilizado por cerca de quatro milhões de famílias, reforça o seu estatuto como o maior cartão de descontos do país. O cartão pode ser usado em mais de duas mil lojas aderentes, permitindo acesso a descontos exclusivos e parcerias vantajosas.
Rui Rocha, Diretor do Cartão Continente, destacou à nossa fonte, a Marketeer: “Esta campanha vem reforçar o propósito do Cartão Continente, que é proporcionar mais poupança às famílias e, neste caso, através de um parceiro que atua num segmento tão relevante nos dias de hoje, como é o caso da gestão e planeamento financeiro.”
Com esta iniciativa, o BPI e o Cartão Continente juntam esforços para oferecer valor direto aos clientes, combinando benefícios financeiros com vantagens no consumo diário. Saiba como pode ganhar até 500€ em Cartão Continente.
Leia também: Elon Musk quer unir dois continentes com túnel de 4.800 km e “mudar o mapa da Terra”