A Rede Expressos reforça a partir desta segunda-feira a sua oferta para o Algarve com a introdução de um novo percurso diário entre Sintra e Faro, passando por Cascais, Almada e Albufeira, um dos trajetos que disponibiliza bilhetes promocionais desde que adquiridos nos canais digitais: myRNE, site www.redeexpressos.pt e quiosques.
Também a nível internacional, a Rede Expressos, em parceria com o operador espanhol ALSA, vai reforçar as ligações diárias de Portugal para Cadiz, Jerez de la Frontera, Algeciras, Martigny e Sion.
Nos meses de julho e agosto, a Rede Expressos aumenta as frequências diárias Lisboa-Paris, Lisboa-Sevilha, Faro-Sevilha, Lisboa-Madrid, Porto-Madrid, Lisboa-Bruxelas e Porto-Santiago de Compostela, passando a ter 10 serviços por semana entre Lisboa e Nice, quatro semanais entre Porto e Paris, três entre Braga/Porto e Nice e outros três entre Lisboa/Porto e Sion.
A novidade é a existência de bilhetes promocionais para estes trajetos internacionais, como o Porto-Madrid e Faro-Sevilha, com tarifas a partir dos 9 euros, Lisboa-Sevilha a partir de 16 euros e o Lisboa-Madrid desde 20 euros.
“A Rede Expressos é sensível ao aumento da mobilidade das pessoas no período de verão pelo que, mais uma vez indo ao encontro das necessidades dos seus passageiros, decidiu reforçar a operação tanto em Portugal como internacionalmente servindo grandes cidades de Espanha, França, Suíça e Bélgica”, afirma Carlos Oliveira, diretor-geral da Rede Expressos.
Sobre a Rede Expressos
A Rede Expressos é uma rede nacional de autocarros expresso em Portugal. A rede foi fundada em 1995 e desde então tem assegurado ligações com elevados padrões de segurança e qualidade para mais de 300 destinos em Portugal e no estrangeiro.
Em 2022, a Rede Nacional de Expressos transportou mais de nove milhões de passageiros através de 70,8 milhões de quilómetros em estradas nacionais e espanholas, italianas e francesas, apostando em autocarros de última geração, entretenimento a bordo, WiFi disponível e tomadas elétricas a bordo em cada vez mais viaturas, e uma oferta diversa aliada a uma política de preços baixos para se manter no topo do sector.
Mais informações aqui.