A Água Monchique vai participar, mais uma vez, no maior certame de toda a região do Médio Oriente e um dos mais importantes a nível mundial para a Fileira Alimentar & Bebidas, a GULFOOD, que se realiza entre 20 e 24 de fevereiro.
A GULFOOD, pela sua dimensão global, apresenta-se como uma montra privilegiada “para continuarmos a mostrar ao mundo a nossa família Monchique e as inovações que temos vindo a disponibilizar ao mercado. A Água Monchique é extremamente valorizada pelo seu PH único, pela sua qualidade e pela forma sustentável e inovadora como se apresenta e posiciona”, realça Henrique Prucha, diretor Comercial e Marketing da Sociedade da Água de Monchique.
Com uma elevada taxa de crescimento, a GULFOOD contou em 2022 com mais de 4.000 expositores, provenientes de 120 países e com mais de 102.500 visitantes profissionais de 191 nações.
O evento decorre no Dubai International Convention and Exhibition Centre, no World Trade Centre. A Água Monchique estará no Pavilhão Trade Centre Arena, Stand S-203.
Sobre a Sociedade da Água de Monchique
A Sociedade da Água de Monchique SA (SAM) explora a concessão pública da água mineral de Monchique que se distingue pela sua unicidade e pelo seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.
Produto do Ano – Inovação Premiada pelos Consumidores em 2021 e 2022, a Água Monchique foi distinguida pelo Monde Selection de La Qualité com um “Grande Ouro”, dois “Ouro” e com três estrelas douradas pelo International Taste Institute.
Em 2023, renovou a certificação como PME Líder e integrou pela primeira vez o ranking das 1000 Maiores e Melhores PME´s a operar em Portugal.