Skip to content
Postal do Algarve

#liberdadeparainformar
Site provisório

Postal do Algarve

Diariamente, siga online as notícias do Algarve e as mais relevantes de Portugal e do Mundo

Menu
  • Sociedade
    • Ciência
  • Economia
    • Patrocinado
  • Saúde
  • Política
    • Legislativas 2022
  • Cultura
    • Ensino
    • Lazer
  • Desporto
  • Opinião
  • Europe Direct Algarve
  • Edição Papel
    • Caderno Alcoutim
  • Contactos
Menu
Desporto

Algarve Cup: Portugal bate Noruega na estreia

Com a segunda vitória em sete encontros com a Noruega, Portugal lidera a Algarve Cup, com três pontos os mesmos da Itália, que hoje venceu a Dinamarca, por 1-0.

20:45 16 Fevereiro, 2022 20:45 16 Fevereiro, 2022 | POSTAL
  • Facebook
  • Twitter
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Email
  • Linkedin
  • Pinterest

Portugal venceu esta quarta-feira pela segunda vez na sua história a Noruega, por 2-0, no jogo de estreia na Algarve Cup de futebol feminina, disputado em Lagos.

Tatiana Pinto (22 minutos) e Carolina Mendes (90+4) marcaram os golos da vitória de Portugal, 29.º do ‘ranking’ mundial, sobre a Noruega, 12.ª e que venceu por cinco vezes a prova algarvia.

Com a segunda vitória em sete encontros com a Noruega, Portugal lidera a Algarve Cup, com três pontos os mesmos da Itália, que hoje venceu a Dinamarca, por 1-0.

Num torneio disputado por cinco equipas, a final vai ser disputada entre as duas seleções com mais pontos, e melhor diferença de golos, enquanto as outras três equipas vão disputar as restantes posições entre si, em jogos de 45 minutos cada.

Há um novo POSTAL do ALGARVE nas bancas com o Expresso 🌍

Últimas

  • Insolvências de empresas caem 5,7% em janeiro e constituições sobem 2,8%. No distrito de Faro insolvências aumentaram 157%
    Insolvências de empresas caem 5,7% em janeiro e constituições sobem 2,8%. No distrito de Faro insolvências aumentaram 157%
  • INE revela que apenas um em cada quatro alojamentos está adequado ao número de residentes
    INE revela que apenas um em cada quatro alojamentos está adequado ao número de residentes
  • Atropelamentos aumentaram quase 23% até outubro do ano passado. Faro é o segundo distrito com mais acidentes
    Atropelamentos aumentaram quase 23% até outubro do ano passado. Faro é o segundo distrito com mais acidentes
  • Poemas e canções de José Afonso por Orlando Almeida & Convidados na Casa Álvaro de Campos em Tavira
    Poemas e canções de José Afonso por Orlando Almeida & Convidados na Casa Álvaro de Campos em Tavira
  • Granada encontrada em Portimão afinal é uma peça de automóvel
    Granada encontrada em Portimão afinal é uma peça de automóvel

Opinião

  • O essencial sobre a azia e a doença do refluxo gastroesofágico | Por Mário Beja Santos
    O essencial sobre a azia e a doença do refluxo gastroesofágico | Por Mário Beja Santos
  • Leitura da Semana: Perder o Paraíso, de Lucy Jones | Por Paulo Serra
    Leitura da Semana: Perder o Paraíso, de Lucy Jones | Por Paulo Serra
  • Ninguém vai para a política de forma forçada. Ao fazê-lo, existem incómodos e exposições dolorosas da vida privada e deve aceitá-las | Por Mendes Bota
    Ninguém vai para a política de forma forçada. Ao fazê-lo, existem incómodos e exposições dolorosas da vida privada e deve aceitá-las | Por Mendes Bota
  • A Vinha, o Vinho e o Turismo | Por Elidérico Viegas
    A Vinha, o Vinho e o Turismo | Por Elidérico Viegas

Europe Direct Algarve

  • Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
    Taxas Euribor a seis meses batem novo recorde, renovaram a um máximo de 14 anos
  • Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
    Sentimento económico recupera em janeiro na UE e na zona euro
  • Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
    Programa de financiamento CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores pelo comissário Reynders [vídeo]
  • Política de Privacidade, Estatuto Editorial e Lei da Transparência
Configurações de privacidade
©2023 Postal do Algarve