A cooperativa artística Lavrar o Mar está à procura de 200 pessoas, 100 de Aljezur (Faro) e 100 de Odemira (Beja), para dois espetáculos incluídos na sua programação para celebrar o 50.º aniversário do 25 de abril.
Os candidatos podem ter entre 06 e 99 anos, ter ou não experiência performativa, e a Lavrar o Mar apela à participação da população das duas localidades da costa vicentina, prometendo aos participantes ”experiências artísticas coletivas únicas”.

Integrado no programa de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril da Câmara Municipal de Odemira, “ATLAS ODEMIRA” é uma criação de Ana Borralho & João Galante, que será apresentada no dia 21 de abril, pelas 18:00, no Cerro do Peguinho, em Odemira, antecipou a organização.
A coreógrafa Madalena Victorino e o encenador Giacomo Scalisi, diretores artísticos da Lavrar o Mar, vão homenagear os 50 anos do 25 de abril, a convite da Câmara de Aljezur, no espetáculo de teatro, dança e música “E se fizéssemos tudo outra vez”, que terá a duração de um dia, com início a 24 de abril, tendo como palco as casas, ruas e armazéns da vila de Aljezur.
Mais informações e inscrições através do email: [email protected].
Leia também: Ignite Algarve chega a Quarteira. Abertas inscrições para oradores