O homem que se encontrava desaparecido de Vila Real de Santo António (VRSA) desde a manhã de sexta-feira, 4 de agosto, foi encontrado, esta terça-feira, e está agora sob observação no hospital. O anúncio foi feito pela filha nas redes sociais.
De recordar que o homem tinha desaparecido apenas com os documentos de identificação, telemóvel e chaves de casa.
Os familiares estavam preocupados porque não teria dinheiro com ele e não se sabia qual tinha sido a última vez que tinha comido e bebido água.
O desaparecimento foi de imediato comunicado às autoridades. Um dos relatos indicava que teria sido visto no sábado, dia 5 de agosto de manhã, na Luz de Tavira.
A filha refere que o pai se encontra, “de momento em observação no hospital, para avaliação física e psiquiátrica”. Aproveita também para agradecer, “a todos os que ajudaram com informações de paradeiro e partilhas, quer nas redes sociais quer por outro meios” e “às autoridades locais pela ajuda que disponibilizaram, nomeadamente PSP de VRSA, GNR de Tavira e GNR de Castro Marim, Bombeiros Voluntários de VRSA“.
Lamenta ainda “não responder, de momento, a todas as mensagens, mas mais uma vez ficamos gratos pelo carinho e preocupação. Agradeço que partilhem esta nova informação”.
Leia também: Homem desaparecido em VRSA é visto pela última vez na Luz de Tavira