Ricardo Seguro Pereira, morreu aos 37 anos e ficou conhecido por ter participado no programa “Querido, Mudei a Casa!”, como designer de interiores.
Foi na passada terça-feira que a notícia da sua morte foi avançada por Bárbara Guimarães, apresentadora com quem trabalhou no ‘E Agora o Que é Que Eu Faço’, da SIC Mulher, em 2017.
No Facebook, a família de Ricardo anunciou como as cerimónias fúnebres se irão realizar: “estaremos na Igreja dos Mártires, em Silves, a partir das 11:30 da manhã de amanhã, quinta-feira, dia 1 de junho. A missa será às 15”.
Catarina Seguro Pereira, irmã, continua “estamos focados no objetivo do Ricardo para a nossa casa, a construção de um bosque. Quem quiser, em vez de flores, podem encomendar para entrega vasos. Pedimos, por favor que agilizem diretamente com o Pina Garden Center. Senão, não teremos mãos para gerir as entregas dispersas. Eles conhecem bem o gosto do Ricardo e podem ajudar-vos a escolher. Só necessitam de dar o nome do Ricardo, eles, depois, organizarão a entrega connosco”, finaliza.