A Servilusa dá início no próximo dia 1 de novembro às suas tradicionais missas de homenagem aos falecidos, organizadas de norte a sul de Portugal durante todo o mês de novembro. Estas cerimónias são uma forma de tributo e de apoio a todas as famílias enlutadas e acolhem todos os anos mais de 11 mil pessoas.
No Algarve a Servilusa vai organizar três das 22 missas que decorrerão ao longo de novembro, proporcionando momentos de reflexão e de homenagem aos que já partiram.
O primeiro dia será marcado pelas celebrações de missas em língua russa e ucraniana, a realizar em Faro e em Lisboa, homenageando as comunidades de fé ortodoxa em Portugal. A missa de Faro realiza-se na Igreja de Santo António do Alto, às 10:00, no dia 1 de novembro.
Segue-se, no dia 10 de novembro, pelas 11:00, uma celebração na Igreja Matriz de São Pedro, em Faro, e outra, pelas 18:00, que terá lugar na Igreja Matriz de Portimão.
Segundo Paulo Carreira, diretor-geral de Negócio da Servilusa, “estas cerimónias, que organizamos há quase vinte anos, são uma forma de estar junto das famílias num momento delicado. A cada ano, vemos um aumento significativo de participação e o impacto positivo que as missas Servilusa têm nas comunidades locais”.
Estas missas são abertas ao público e representam um momento de recolhimento e partilha, em que as famílias podem prestar tributo aos seus entes queridos.
A Servilusa mantém o compromisso de apoio contínuo às comunidades e famílias durante estes momentos de homenagem.
Leia também: Costuma fazer transferências por Multibanco? Saiba o limite máximo permitido