O Hilton Vilamoura anunciou o programa de passagem de ano previsto para a noite de 31 de dezembro, ocasião em que o Salão Tejo “se transforma no palco de uma experiência única que funde gastronomia de autor, entretenimento ao estilo burlesco e animação ao vivo”.
De acordo com a unidade hoteleira, o evento inclui “um jantar de gala com cinco momentos de espetáculo circense, performances de artistas aéreos, música ao vivo, DJ Sarai e um brinde à meia-noite com todos os artistas em palco”. A festa prolongar-se-á até às 03:00.
Sob o tema “The Vintage Circus”, o hotel refere que propõe “uma celebração única” para assinalar a última noite do ano, com uma gala que conjuga cor, performance e elementos cénicos inspirados no universo circense. O programa tem início com “uma receção red carpet e artistas em andas”, seguida de um cocktail de boas-vindas com DJ e performers.
A marca adianta ainda que “o jantar de gala será acompanhado por cinco momentos de animação circense, que incluem malabaristas LED, tecidos aéreos, uma violinista, uma cantora e a DJ Sarai”. À meia-noite, “todos os artistas sobem ao palco para o brinde ao novo ano, seguido de uma pista de dança com música ao vivo, saxofone, violino e DJ, até às 03:00 da manhã”. O dress code indicado é smart chic.
O Hilton Vilamoura informa que o programa completo inclui alojamento, jantar de gala com bebidas selecionadas, animação e brunch de Ano Novo, com preços a partir de 565 euros por pessoa em quarto duplo. Em alternativa, “o jantar de gala isolado tem o custo de 330 euros por adulto, e o brunch de 1 de janeiro está disponível por 85 euros por pessoa”.
A unidade faz parte do portefólio gerido pela DETAILS – Hospitality, Sports, Leisure, responsável pela gestão de ativos turísticos da Arrow Global em Portugal, que atualmente administra 23 hotéis, 12 campos de golfe, um centro equestre e diversos espaços de restauração.

















