A sede do Motoconvívio de Olhão, na zona industrial, vai ser palco do concerto solidário “Vamos ajudar o Rafael”, no próximo sábado, 25 de novembro, a partir das 16:00.
Este ano, participam no concerto Domingos e amigos, Projeto M90, Black Dhalia, Fernando Leal, Nomad, Banda Insane, Marafados e Dj Lipi.
“Tudo bandas locais que vão estar de coração cheio para ajudar este menino tão especial”, refere a organização do evento em comunicado.
O valor da entrada é de 3,5 euros, que vão reverter para as terapias e tratamentos do “príncipe Rafael”, quem puder também pode levar tampas e caricas e entregar no local.
O Rafael é um menino de Olhão que nasceu em dezembro de 2017 e foi diagnosticado com paralisia cerebral, microcefalia, esquizencefalia e epilepsia, provocados por um vírus (citomegalovírus) que o infetou no início da gravidez e provocou graves lesões cerebrais e um grande atraso no desenvolvimento psicomotor.
O concerto solidário “Vamos ajudar o Rafael” conta com os apoios da empresa Subsolo, Município de Olhão, Junta de freguesia de Olhão, Junta de freguesia de Quelfes e do Motoconvívio de Olhão.
Segundo a organização, o Motoconvívio de Olhão é “mais um ano é um enorme apoio para que este evento solidário se possa realizar da melhor maneira”.
Leia também: Concerto solidário “Vamos Ajudar o Rafael” marcado para 19 de novembro no Motoconvívio de Olhão