Julia Wandelt publicou um vídeo no Instagram em que diz desconfiar do resultado do teste de ADN que indica que ela não é Maddie McCann e diz que querer repetir o teste. Julia acusa ainda Fia, famosa médium norte-americana e sua assessora, de lhe tentar meter medo após ter recebido os resultados.
“Não posso acreditar que é o resultado do meu teste de ADN”, refere a jovem polaca no vídeo partilhado na quarta-feira à noite no Instagram.
Julia acusa ainda Fia, sua assessora, de lhe ter escondido o resultado do teste durante mais de uma semana e de ter tentado assustá-la após ter sabido que Julia não é Maddie.
“Eu quero fazer outro teste de ADN”, afirma, destacando que os tipos de sangue dos pais são diferentes do seu.
Sobre a médium Fia, a jovem diz que esta a obrigou a assinar documentos em inglês e que ficou com o seu telemóvel e documentação.
“A Fia levou o meu passaporte, o meu cartão de cidadão, não me deixava sair de casa, levou o meu telemóvel, levou-me tudo”, relata a jovem, que regressou recentemente à Polónia após ter fugido para os EUA com medo de represálias e de ter estado a viver em casa da assessora.
“Voltei para a Polónia porque tinha saudades do meu namorado e não me sentia segura na casa da Fia”, explica.
“Só estou assustada porque a Fia tentou afastar-me de todos os que me tentaram ajudar”, continua a jovem. E lamenta: “Não sei em quem posso confiar agora”.
“Tenho de fazer alguma coisa porque ela está a tentar destruir o meu nome. Estou em casa há uns dias. Não estou doente, não tenho leucemia, penso eu. Não preciso de cirurgia cerebral, não sei o que a Fia disse, mas não preciso”, finaliza.
A jovem diz estar em contacto “com um investigador oficial do caso Maddie”.