Janeiro representado pelo número 1 tem por simbologia espiritual o Início, e esse início, consigo transporta a Coragem e a Fé, então que tenhamos as forças necessárias na nossa Alma para que a Coragem e Fé nos acompanhem em todos os caminhos que percorrermos ao longo deste ano que se inicia.

Médium, tarólogo, orientador mediúnico,
popularmente conhecido pelo “Santo do Algarve”
Devemos em primeiro lugar, antes que qualquer coisa e em todos os dias da nossa vida, procurar o caminho do Amor, da Paz, da Misericórdia, da Caridade
Neste mês de janeiro, os 3 signos que apresentam maior sucesso para os seus nativos, segundo o meu método, são:
Em 1.° lugar: Virgem, com as cartas da sorte e da paz, estão os nativos de Virgem abençoados tanto no plano financeiro, quanto a nível sentimental, a sorte e a paz estão presentes em todos os pensamentos e passos que estes nativos desejem percorrer, é assim o signo mais privilegiado do mês.
Em 2.° lugar: Aquário, com a carta da harmonia terão estes nativos paz e harmonia em todas as áreas da sua vida, têm igualmente sobre si a carta do poder financeiro e do casamento, o que num todo se conjuga numa grande bonança financeira e sentimental, para desfrutar do mês de janeiro.
Em 3.° lugar: Caranguejo, com as cartas da vitória e das novas conquistas, estes nativos terão a oportunidade de alcançar as metas desejadas, tanto a nível económico como financeiro, um mês de vitórias para estes nativos.

Como sugestão de leitura associada à simbologia do número 1, deixo-vos esta passagem do Evangelho segundo: São Mateus: CAP.6, ver. 33
“Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
Assim, verificamos que a prioridade nas nossas vidas, aquilo que está no número 1, da nossa lista pessoal de afazeres a realizar é sem dúvida alguma, procurar o “Reino de Deus”, ou seja, devemos em primeiro lugar, antes que qualquer coisa e em todos os dias da nossa vida, procurar o caminho do Amor da Paz, da Misericórdia, da Caridade, pois são esses sentimentos nobres que nos conduzem para uma humanidade que desejamos moralmente evoluída e, assim como sempre refiro, volto a frisar: “O Amor é o que nos Salva”, sendo esse Amor o teino que Nosso Irmão Maior se refere.
Assim, um Santo e Abençoado Mês.
Do Algarve para o Mundo um amigo e irmão na fé
“Que os Céus Nos Abençoem”.

Leia também: O poder da energia na viragem de ano | Por João Correia Tarólogo
















