
O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Posto Territorial de Vila do Bispo, deteve esta terça-feira um homem de 40 anos por cultivo de canábis, no concelho de Vila do Bispo.
Após uma denúncia, os militares localizaram uma plantação de canábis, existente num terreno agrícola.
No decorrer da ação, foi identificado e detido o suspeito e foram apreendidas 21 plantas de canábis, 17 doses de haxixe, várias sementes de canábis, uma estufa com dois metros quadrados, um bastão extensível e um punhal.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Lagos.
















