O Grupo Agris atinge um crescimento recorde de 16,9% nos primeiros nove meses de 2023, face ao período homólogo, superando os 87,5 milhões de euros em vendas e 5,8 milhões de euros de EBITDA.
O crescimento das vendas em mais de 12,6 milhões de euros, teve um contributo de 8,4 milhões de euros do canal Business to Consumer, uma consolidação das unidades de negócio de retalho, e de 4,3 milhões de euros do canal Business to Business, que contou com a expansão do negócio nas soluções para a agricultura profissional, para além do crescimento Like for like.
Segundo comunicado do Grupo Agris, “este resultado deve-se à implementação da estratégia de diversificação de portefólio de negócios e de sustentabilidade, ao modelo de conglomerado empresarial e à expansão da rede de lojas e parcerias das marcas do Grupo. Tudo isto tendo como pilares principais os colaboradores, os clientes e a transformação digital”.
O Grupo Agris é uma estrutura empresarial com raízes portuguesas e capital 100% nacional, que aposta no desenvolvimento de empresas que atuam em distintas áreas de negócio, tais como retalho, distribuição, tecnologia e imobiliário. Uma das suas marcas de referência é a Agriloja e a sua rede de lojas dedicada ao mundo dos animais e plantas.
Leia também: Grupo Agris vai ter três lojas novas no Algarve. Saiba onde