Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Supera-te
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Política de Privacidade
    • Ficha Técnica e Contactos do Postal
Menu
Fotos DR
Cultura, Economia, Vida & Lazer

Conheça o programa da Feira da Serra de São Brás de Alportel. Animação não vai faltar

No próximo dia 27 de julho, a Feira da Serra regressa a São Brás para quatro dias repletos de experiências, saberes e sabores

12:43 24 Julho, 2023 12:50 29 Novembro, 2024 | Cristina Mendonça
Share this…
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

Entre 27 e 30 de julho, a Feira da Serra de São Brás de Alportel volta a abrir portas para dar a conhecer a essência  do Algarve, numa ponte entre a tradição e a inovação, com muita animação à mistura e com os Resistência, João Pedro Pais, Bárbara Tinoco e José Cid no Palco Principal.

Nesta edição, a amêndoa é a rainha, fruto seco de relação íntima com o Algarve e a sua cultura e que inspira os 18 espaços temáticos distribuídos pelos 4 hectares do recinto, localizado na Escola EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos.

Estes e muitos outros detalhes foram revelados esta quinta-feira, na Conferência de Imprensa realizada no centro da Vila de São Brás de Alportel, no Parque das Amendoeiras.

Um evento âncora do concelho com impacto direto e indireto na economia local durante o certame e ao longo de todo o ano, referiu o presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Vitor Guerreiro, frisou que a Feira da Serra é motivo de orgulho para o concelho e que uma das suas maiores conquistas é a envolvência que consegue junto da comunidade, inclusivamente das camadas mais jovens.

“É bom ver que ao fim destes anos todos, os jovens continuam a abraçar a Feira da Serra”, afirmou apontando para o crescimento permanente do número de jovens do concelho no programa de voluntariado jovem da Feira da Serra.

Um programa que este ano envolve mais de uma centena de jovens que colaboram nas mais diversas tarefas e projetos de divulgação, promoção, montagem e até com projetos criativos.

Atenta às necessidades dos seus visitantes e sempre a tentar proporcionar a melhor experiência a todos quantos entram no recinto, a organização continua a apostar na melhoria do recinto para que seja acessível a todos, colocou novamente os bilhetes à venda online através da Meo Blueticket, vão ser instaladas mais bilheteiras no exterior do recinto e novos sistemas de pagamento e foram criados pacotes de bilhetes familiares, 4 dias e 3 dias com descontos convidativos na ordem dos 43% face ao preço do bilhete individual.

Um evento que Vitor Guerreiro defende pelo investimento que “representa na promoção do território e do melhor que nele se faz”.

Em 2023, a Feira da Serra de São Brás de Alportel vai ser inaugurada na quinta-feira, dia 27, pelo Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel.

Dinâmica, jovem e inovadora, a Feira da Serra está de volta com novidades

Extremamente rica, nutritiva e versátil a amêndoa inspira esta edição que vai provar ao público que está ainda mais jovem, inovadora, empreendedora e mais solidária como revelou a vice-presidente da Câmara Municipal Marlene Guerreiro  que explicou aos jornalistas que esta edição já bateu o recorde de participantes, com cerca de 300 participantes que vão apresentar projetos, empresas e ideias empreendedoras ligadas ao que de mais tradicional o território algarvio tem para dar. Exemplo disso são empresas que estão a inovar no uso da amêndoa em produtos alimentares mas também produtos cosméticos. E nem falta, em lançamento exclusivo, gama de  cosmética canina.

Neste certame onde os sabores estão sempre em destaque, Marlene Guerreiro que preside à Comissão Organizadora, anunciou que nesta edição os visitantes vão ter oportunidade de se deliciar com o “Cocktail da Feira da Serra”, que o campeão mundial de cocktails, Renato Pires está a preparar. Naturalmente inspirado pela amêndoa.

O sítio do vinho que chegou à Feira da Serra em 2017 tornou-se um sítio permanente e sempre dinâmico. Este ano, é no sítio do vinho que os vinhos do Algarve vão brindar com os vinhos do Douro ou não fosse a Cidade Europeia do Vinho uma das convidadas especiais desta edição, para celebrar a adesão de São Brás de Alportel à Associação de Municípios com Vinho, azeite e cortiça.

Outra das novidades desta edição são os cacifos “Toca a guardar”. Numa parceria, com o Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, os cacifos vão estar à disposição dos visitantes que desta forma podem guardar as suas compras enquanto vão jantar ou até aproveitar os espetáculos, levantando as compras no final da noite.

Com mais de 100 jovens a participar no Programa de Voluntariado da Feira da Serra, a Comissão Organizadora decidiu lançar-lhes um desafio: a construção da rua das flores. Ao longo das últimas semanas, os jovens são-brasenses têm-se dedicado à construção de uma rua inspirada na flor da amendoeira que promete surpreender os visitantes.

E porque a Feira da Serra rejuvenesce a cada edição, o Palco Jovem está de volta e desta vez vai dar a conhecer novos talentos musicais que se vão apresentar na quinta-feira à noite com a Banda Feira da Serra Jovem.

Marlene Guerreiro não escondeu o seu entusiasmo ao revelar este projeto e ao anunciar que uma das bandas que em 2022 foi apresentada no Palco Jovem cresceu e este ano vai fazer a primeira parte do palco principal no dia 28. Estamos a falar da original banda “ArtMusa”. 

Este novo projeto é “uma espécie de batismo de palco porque valorizar os jovens e o seu valor é mesmo o que mais gostamos, sentimos que a Feira se rejuvenesce em cada ano, e que tem futuro”.  

Este evento que se pretende reflexo da comunidade são-brasense dá ainda lugar a causas solidárias, recebendo nesta edição a Associação Prometo Viver, o projeto “Com Paixão”, da Cruz Vermelha, e o projeto “Famílias de Acolhimento”. Uma perspetiva que sobe a palco com atuações do Grupo de música tradicional ucraniana “Jasmim” e da artista ucraniana Victoria Shpak.

A Feira da Serra de São Brás de Alportel continua a pautar-se como um evento acessível para todos os cidadãos, mantendo a parceria com a Casa de Repouso e Saúde de São Brás de Alportel e a Clínica SAN – Saúde para acolher as pessoas com dificuldades de locomoção e ajudá-las a tirar o melhor partido de todas as experiências. Exemplo disso, é a zona reservada junto ao palco principal para que os visitantes com dificuldades motoras, visuais ou auditivas possam assistir aos espetáculos com maior comodidade.

Um evento para saborear

O vereador David Gonçalves levantou o véu sobre os bastidores deste certame que é posto de pé com o empenho e dedicação dos trabalhadores da Câmara Municipal e a envolvência da comunidade são-brasense.

A Feira da Serra continua a manter a tradição e a procurar valorizar os saberes, os sabores e a cultura da Serra Algarvia e este ano vai ter a sua “Aldeia Serrana” e o “Encontro de Ofícios” ainda mais animados pois vai contar com mais artesãos a trabalhar ao vivo.

Pelo Palco Sabores vão passar diversas demonstrações gastronómicas e apresentações de projetos interessantes e inovadores inspirados na amêndoa que promete dar a conhecer todo o seu potencial no “Sítio da Amêndoa”.

Muito mais que um festival de artesanato e gastronomia ou de um cartaz de animação, a Feira da Serra procura ano após ano proporcionar uma experiência inesquecível ais seus visitantes com animação para toda a família numa diversidade de espaços e atividades para todos.

Exemplo disso, é o sítio dos curiosos onde os mais novos vão ter muitas surpresas e divertidas atividades lúdicas para experimentar ou ainda o sítio dos animais dinamizado pelo Centro de Interpretação e Educação Ambiental – Quinta do Peral onde estão confirmadas as presenças de vários animais autóctones do território algarvio.

E porque a tradição também tem som e ritmo próprio, o Palco Sonoridades volta a convidar artistas e grupos algarvios enquanto o Picadeiro abre diariamente com as sessões de batismo de equitação para crianças seguidas de espetáculos equestres e este ano ainda com uma novidade: um espetáculo com a “Super Dog Flor”.

Numa altura em que os animais de estimação estão em voga, também a Associação Algharbravo se associa à Feira da Serra com demonstrações de treino de obediência canina para cachorros e demonstrações de obediência canina.

Assumindo-se naturalmente, ano após ano, como um motor promotor do interior algarvio, a Feira da Serra conta um cartaz para o palco principal totalmente nacional e que este se prepara para receber os concertos dos lendários “Resistência”, “João Pedro Pais”, José Cid e da talentosa estrela da música nacional, Bárbara Tinoco.

As portas da Feira da Serra de São Brás de Alportel abrem diariamente às 19:00 e os bilhetes podem ser adquiridos no recinto a partir das 18:30, e antecipadamente na Meo Blueticket e nos dias úteis na Tesouraria da Câmara Municipal.

Membro dos ‘Hells Angels’ foi executado em São Brás de Alportel por dívida de droga de 10€
Futebolista Gabriel Miranda recebe louvor da Câmara de São Brás

Torneira a correr água. Crédito: Freepik
Nacional

Milhares vão ficar sem água nestes dias: vai haver cortes de água prolongados nestas regiões

06:30 1 Fevereiro, 2026 17:52 30 Janeiro, 2026 | Rubén Gonçalves

Já há avisos oficiais de interrupções programadas e cortes no abastecimento de água para a semana de 2 de fevereiro, em vários concelhos

Algarve Nacional

Depressão Kristin: como ajudar e ser ajudado em solidariedade com Leiria

13:33 1 Fevereiro, 2026 13:33 1 Fevereiro, 2026 | Henrique Dias Freire

Famílias e infraestruturas afetadas exigem apoio urgente e informação útil. Somos todos Região de Leiria em tempo de reconstrução

Idosa a observar o mau tempo. Crédito: Freepik AI
Tempo

Más notícias a caminho: ‘tromba’ de água e ventos fortes vão ‘atacar’ Portugal nestas datas e estas serão as regiões mais afetadas

14:10 1 Fevereiro, 2026 12:30 1 Fevereiro, 2026 | Luís Santos

Ventos fortes e chuva intensa vão marcar os próximos dias em Portugal, com risco acrescido de cheias e perturbações em várias regiões do país

Cortes de luz. Crédito: Freepik
Nacional

E-Redes espera conseguir repor a energia nestas zonas: saiba para quando apontam as previsões

17:00 1 Fevereiro, 2026 16:53 1 Fevereiro, 2026 | Rubén Gonçalves

Não conseguindo garantir uma data para que “toda a gente tenha energia”, a E-Redes aponta para uma elevada probabilidade de reposição total até esta data

Lírio-da-paz.
Vida & Lazer

Não precisam de muita luz mas só se fizer isto é que os seus lírios-da-paz vão ganhar flor

17:30 1 Fevereiro, 2026 17:48 29 Janeiro, 2026 | Miguel Frazão

Famosos lírios-da-paz não exigem muita luz, mas a floração depende de gestos concretos que não são muito complexos

Casal de idosos a olhar pela janela. Crédito: Foto AI
Europa

Casal de idosos ‘preso’ em casa porque vizinho construiu muro no seu terreno para lhes impedir a saída: caso vai a tribunal e alegam ter servidão de passagem desde 1933

13:50 1 Fevereiro, 2026 13:25 1 Fevereiro, 2026 | Gonçalo Viegas

Este casal francês, com 81 e 83 anos, alega ter servidão de passagem para um terreno vizinho que não está a ser reconhecido pelo atual proprietário

Máquina de lavar roupa. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Especialista pede que não lave estas peças de roupa com água fria e estas são as razões

18:00 1 Fevereiro, 2026 16:16 1 Fevereiro, 2026 | Rubén Gonçalves

Há peças que parecem “seguras” em água fria, mas podem ficar mal lavadas e acumular germes e odores

Algarve Cultura

Dança nacional sobe ao palco do Teatro Municipal de Portimão na gala dos Awards 2025

07:40 1 Fevereiro, 2026 10:27 28 Janeiro, 2026 | Cristina Mendonça

As votações dos Awards 2025 já estão abertas, convidando o público a escolher os vencedores da dança em Portugal

Algarve

Defeso do sargo na Costa Vicentina encurta para fevereiro após revisão publicada em Diário da República

14:30 1 Fevereiro, 2026 13:49 1 Fevereiro, 2026 | Henrique Dias Freire

Pescadores e população consideram que o novo calendário do defeso do sargo responde a anos de reivindicações na costa portuguesa

Criança a entrar no transporte escolar. Crédito: Foto AI
Mundo

Motorista de transporte escolar despedido após ajudar estudante menor a ir para a escola: família da jovem defende-o e considera situação “uma loucura”

22:22 30 Janeiro, 2026 20:17 30 Janeiro, 2026 | Gonçalo Viegas

No Canadá, um motorista foi despedido após ajudar uma estudante de 13 anos a ir para a escola, mesmo não constando na lista oficial de transporte

Pessoas a passear junto à praia. Crédito: Freepik AI
Tempo

Aviso de especialista: chuva e vento forte vão ‘dar descanso’ a Portugal a partir desta data

11:40 31 Janeiro, 2026 11:32 31 Janeiro, 2026 | Luís Santos

Especialistas apontam quando a chuva e o vento poderão dar uma trégua em Portugal, após semanas de instabilidade

Mulher no Multibanco. Crédito: Freepik AI
Economia Nacional

Atenção portugueses: se levantar dinheiro desta forma no Multibanco o seu banco pode (e vai) pedir-lhe explicações

20:10 30 Janeiro, 2026 18:56 30 Janeiro, 2026 | Gonçalo Viegas

Se levantar dinheiro este número de vezes no Multibanco num mês, o seu banco pode tomar medidas para prevenir fraudes como branqueamento de capitais

Ladrão a tentar roubar um carro. Crédito: Freepik
Auto

Costuma deixar o carro à porta de casa? GNR avisa para método silencioso que está a ser usado para roubar automóveis sem partir nada

20:20 31 Janeiro, 2026 18:26 31 Janeiro, 2026 | João Luís

O carro desapareceu sem sinais de arrombamento? Um método tecnológico está a ser usado para furtos silenciosos em veículos: saiba como funciona e como se proteger

Agente da Guardia Civil. Crédito: Lusa
Auto Europa

Matrícula falsa não enganou: polícia recupera carro furtado graças a este detalhe que pode salvar o seu veículo

16:30 31 Janeiro, 2026 16:15 31 Janeiro, 2026 | Rubén Gonçalves

Trocar a matrícula não chega: um carro furtado foi recuperado porque este detalhe denunciou o golpe

Carro danificado com queda de árvore. Crédito: Freepik
Auto Economia

Árvore caiu em cima do seu carro com o temporal? Este tipo de dano só é pago se fizer isto

15:00 28 Janeiro, 2026 14:43 28 Janeiro, 2026 | João Luís

Quedas de árvores durante temporais nem sempre são pagas pelo seguro. Saiba quando há direito a indemnização e o que deve fazer para não perder esse direito

Algarve Saúde

Hospital Particular do Algarve passa a integrar rede CUF

19:00 30 Janeiro, 2026 18:22 30 Janeiro, 2026 | Cristina Mendonça

Após decisão de não oposição da Autoridade da Concorrência, CUF fecha compra de 75% do capital do Hospital Particular do Algarve

Torneira a correr água. Crédito: Freepik
Nacional

Milhares vão ficar sem água nestes dias: vai haver cortes de água prolongados nestas regiões

06:30 1 Fevereiro, 2026 17:52 30 Janeiro, 2026 | Rubén Gonçalves

Já há avisos oficiais de interrupções programadas e cortes no abastecimento de água para a semana de 2 de fevereiro, em vários concelhos

Algarve, Nacional

Depressão Kristin: como ajudar e ser ajudado em solidariedade com Leiria

13:33 1 Fevereiro, 2026 13:33 1 Fevereiro, 2026 | Henrique Dias Freire

Famílias e infraestruturas afetadas exigem apoio urgente e informação útil. Somos todos Região de Leiria em tempo de reconstrução

Idosa a observar o mau tempo. Crédito: Freepik AI
Tempo

Más notícias a caminho: ‘tromba’ de água e ventos fortes vão ‘atacar’ Portugal nestas datas e estas serão as regiões mais afetadas

14:10 1 Fevereiro, 2026 12:30 1 Fevereiro, 2026 | Luís Santos

Ventos fortes e chuva intensa vão marcar os próximos dias em Portugal, com risco acrescido de cheias e perturbações em várias regiões do país

Cortes de luz. Crédito: Freepik
Nacional

E-Redes espera conseguir repor a energia nestas zonas: saiba para quando apontam as previsões

17:00 1 Fevereiro, 2026 16:53 1 Fevereiro, 2026 | Rubén Gonçalves

Não conseguindo garantir uma data para que “toda a gente tenha energia”, a E-Redes aponta para uma elevada probabilidade de reposição total até esta data

Lírio-da-paz.
Vida & Lazer

Não precisam de muita luz mas só se fizer isto é que os seus lírios-da-paz vão ganhar flor

17:30 1 Fevereiro, 2026 17:48 29 Janeiro, 2026 | Miguel Frazão

Famosos lírios-da-paz não exigem muita luz, mas a floração depende de gestos concretos que não são muito complexos

Casal de idosos a olhar pela janela. Crédito: Foto AI
Europa

Casal de idosos ‘preso’ em casa porque vizinho construiu muro no seu terreno para lhes impedir a saída: caso vai a tribunal e alegam ter servidão de passagem desde 1933

13:50 1 Fevereiro, 2026 13:25 1 Fevereiro, 2026 | Gonçalo Viegas

Este casal francês, com 81 e 83 anos, alega ter servidão de passagem para um terreno vizinho que não está a ser reconhecido pelo atual proprietário

Máquina de lavar roupa. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Especialista pede que não lave estas peças de roupa com água fria e estas são as razões

18:00 1 Fevereiro, 2026 16:16 1 Fevereiro, 2026 | Rubén Gonçalves

Há peças que parecem “seguras” em água fria, mas podem ficar mal lavadas e acumular germes e odores

Algarve, Cultura

Dança nacional sobe ao palco do Teatro Municipal de Portimão na gala dos Awards 2025

07:40 1 Fevereiro, 2026 10:27 28 Janeiro, 2026 | Cristina Mendonça

As votações dos Awards 2025 já estão abertas, convidando o público a escolher os vencedores da dança em Portugal

Algarve

Defeso do sargo na Costa Vicentina encurta para fevereiro após revisão publicada em Diário da República

14:30 1 Fevereiro, 2026 13:49 1 Fevereiro, 2026 | Henrique Dias Freire

Pescadores e população consideram que o novo calendário do defeso do sargo responde a anos de reivindicações na costa portuguesa

Criança a entrar no transporte escolar. Crédito: Foto AI
Mundo

Motorista de transporte escolar despedido após ajudar estudante menor a ir para a escola: família da jovem defende-o e considera situação “uma loucura”

22:22 30 Janeiro, 2026 20:17 30 Janeiro, 2026 | Gonçalo Viegas

No Canadá, um motorista foi despedido após ajudar uma estudante de 13 anos a ir para a escola, mesmo não constando na lista oficial de transporte

Pessoas a passear junto à praia. Crédito: Freepik AI
Tempo

Aviso de especialista: chuva e vento forte vão ‘dar descanso’ a Portugal a partir desta data

11:40 31 Janeiro, 2026 11:32 31 Janeiro, 2026 | Luís Santos

Especialistas apontam quando a chuva e o vento poderão dar uma trégua em Portugal, após semanas de instabilidade

Mulher no Multibanco. Crédito: Freepik AI
Economia, Nacional

Atenção portugueses: se levantar dinheiro desta forma no Multibanco o seu banco pode (e vai) pedir-lhe explicações

20:10 30 Janeiro, 2026 18:56 30 Janeiro, 2026 | Gonçalo Viegas

Se levantar dinheiro este número de vezes no Multibanco num mês, o seu banco pode tomar medidas para prevenir fraudes como branqueamento de capitais

Ladrão a tentar roubar um carro. Crédito: Freepik
Auto

Costuma deixar o carro à porta de casa? GNR avisa para método silencioso que está a ser usado para roubar automóveis sem partir nada

20:20 31 Janeiro, 2026 18:26 31 Janeiro, 2026 | João Luís

O carro desapareceu sem sinais de arrombamento? Um método tecnológico está a ser usado para furtos silenciosos em veículos: saiba como funciona e como se proteger

Agente da Guardia Civil. Crédito: Lusa
Auto, Europa

Matrícula falsa não enganou: polícia recupera carro furtado graças a este detalhe que pode salvar o seu veículo

16:30 31 Janeiro, 2026 16:15 31 Janeiro, 2026 | Rubén Gonçalves

Trocar a matrícula não chega: um carro furtado foi recuperado porque este detalhe denunciou o golpe

Carro danificado com queda de árvore. Crédito: Freepik
Auto, Economia

Árvore caiu em cima do seu carro com o temporal? Este tipo de dano só é pago se fizer isto

15:00 28 Janeiro, 2026 14:43 28 Janeiro, 2026 | João Luís

Quedas de árvores durante temporais nem sempre são pagas pelo seguro. Saiba quando há direito a indemnização e o que deve fazer para não perder esse direito

Algarve, Saúde

Hospital Particular do Algarve passa a integrar rede CUF

19:00 30 Janeiro, 2026 18:22 30 Janeiro, 2026 | Cristina Mendonça

Após decisão de não oposição da Autoridade da Concorrência, CUF fecha compra de 75% do capital do Hospital Particular do Algarve

Últimas Notícias

  • Especialista pede que não lave estas peças de roupa com água fria e estas são as razões
    Especialista pede que não lave estas peças de roupa com água fria e estas são as razões
  • Não precisam de muita luz mas só se fizer isto é que os seus lírios-da-paz vão ganhar flor
    Não precisam de muita luz mas só se fizer isto é que os seus lírios-da-paz vão ganhar flor
  • E-Redes espera conseguir repor a energia nestas zonas: saiba para quando apontam as previsões
    E-Redes espera conseguir repor a energia nestas zonas: saiba para quando apontam as previsões
  • Tempestades, cheias e vento forte: este detalhe no seguro decide se recebe indemnização ou se fica sem nada no ‘bolso’
    Tempestades, cheias e vento forte: este detalhe no seguro decide se recebe indemnização ou se fica sem nada no ‘bolso’
  • Viu isto no céu a 31 de janeiro? IPMA esclarece como se forma um halo lunar e quais as suas possíveis consequências
    Viu isto no céu a 31 de janeiro? IPMA esclarece como se forma um halo lunar e quais as suas possíveis consequências
  • Defeso do sargo na Costa Vicentina encurta para fevereiro após revisão publicada em Diário da República
    Defeso do sargo na Costa Vicentina encurta para fevereiro após revisão publicada em Diário da República

Opinião

  • A expropriação dos bens da igreja em Portugal | Por Paulo Freitas do Amaral
    A expropriação dos bens da igreja em Portugal | Por Paulo Freitas do Amaral
  • Desodorizante ou antitranspirante: qual escolher? | Por Bárbara Marques
    Desodorizante ou antitranspirante: qual escolher? | Por Bárbara Marques
  • Presidenciais, não, não voto! | Por Carlos Lopes
    Presidenciais, não, não voto! | Por Carlos Lopes
  • O terreno onde o populismo cresce | Por Luís Ganhão
    O terreno onde o populismo cresce | Por Luís Ganhão
Há um novo Postal do Algarve nas bancas com o Expresso 🌍

Europe Direct Algarve

  • Parlamento Europeu validou cortes nos direitos dos passageiros aéreos? Isto é o que pode esperar na próxima vez que viajar de avião
    Parlamento Europeu validou cortes nos direitos dos passageiros aéreos? Isto é o que pode esperar na próxima vez que viajar de avião
  • Tem este carro? Muitos portugueses escolhem estes veículos mas a União Europeia pode ditar o seu fim nesta data
    Tem este carro? Muitos portugueses escolhem estes veículos mas a União Europeia pode ditar o seu fim nesta data
  • O futuro da Europa e a cooperação NATO-União Europeia | Por Francisco Nobre
    O futuro da Europa e a cooperação NATO-União Europeia | Por Francisco Nobre
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal