Entre 20 e 25 de novembro, a Black Friday está de regresso a Portimão, proporcionando compras no comércio local em condições mais favoráveis. Os clientes terão oportunidade para adquirirem prendas natalícias a preços mais em conta.
Durante estes seis dias os preços no comércio do centro da cidade vão cair até 50 por cento, na sequência da adoção, por parte dos comerciantes locais, de uma tradição norte-americana, que proporciona inúmeras sugestões de compras a preços reduzidos.
Com cerca de uma centena de estabelecimentos comerciais aderentes, muitas vão ser as sugestões, desde vestuário, calçados e acessórios, ao artesanato e produtos regionais.
Através da Black Friday, e associando-se ao conceito comercial anglo-saxónico, é objetivo dos promotores “criar novas oportunidades e interações no comércio local, sobretudo antecipando a época festiva, ao mesmo tempo que é estimulado o comércio de proximidade e de qualidade e se proporciona aos empresários aderentes a oportunidade de divulgar e rentabilizar a sua oferta comercial e serviços”, explica a autarquia portimonense em comunicado.
A Black Friday é uma organização da Associação Portimonense do Comércio e Serviços, com o apoio do Município de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão.
Leia também: Conheça o sócio n.º 1 do Benfica que tem 100 anos e é natural de Portimão