O Algarve Retail Park acaba de se juntar ao AlgarveShopping e formam o novo complexo que vem facilitar as compras e visitas dos seus clientes.
O, agora, Algarve Retail Park, antigo Albufeira Retail Park, uniu-se ao AlgarveShopping e formam um só complexo. Agora apresentam uma oferta ainda mais variada e completa aos seus visitantes. Por outro lado, o Algarve Retail Park assume também uma nova imagem, com um logótipo que reflete a já conhecida imagem do AlgarveShopping.
O Algarve Retail Park aumentou a sua oferta com a abertura de uma das primeiras lojas no país da Pepco e com a Decathlon. A oferta do centro, com mais de 11 mil metros quadrados, mantém-se, com as nove lojas que os clientes já conhecem. Entre elas destacam-se a Nike Factory Store, a Hôma, a Casa e a The Food Co. – o supermercado com produtos internacionais.
Ambos os centros têm como prioridade a apresentação de uma oferta variada, atualizada e completa que garanta aos seus visitantes a melhor experiência possível.
AlgarveShopping nasceu há 22 anos
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos. Assim como dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de primeiros socorros, entre outros.
A par da experiência de compras e de lazer, o AlgarveShopping assume por outro lado a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável. O centro trabalha ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.