“Come as You Are” é o mote para a noite de Carnaval que está a ser preparada pelo W Algarve, localizado na Praia da Galé, em Albufeira.
“Nesta celebração, a liberdade abre portas à expressão e à autenticidade”, afirma a unidade hoteleira, lançando o convite para “escolher o seu melhor look carnavalesco ou celebrar o momento na sua própria pele”.
Na noite de 18 de fevereiro, as DJ Live Sessions convidam os mais irreverentes a aproveitar o melhor do Carnaval.
Os algarvios, ou quem escolher rumar a sul num fim de semana com possibilidade de ponte, podem contar com atuações de PIPPA e Westvil, numa noite que promete ser inesquecível e marcar pela diferença num ambiente livre, ousado e disruptivo.
A festa será no W Lounge, um dos espaços favoritos dos visitantes do hotel, pela decoração inesquecível e ambiente acolhedor, que combina o melhor da mixologia com a tradição portuguesa.
A entrada para a festa de Carnaval, que irá decorrer entre as 21:00 e a 01:00, inclui uma Welcome Drink e custa 20 euros, podendo ser adquirida aqui.
Sobre o W Algarve
Localizado na costa central da região, o W Algarve apresenta 134 quartos e suites, e 83 residências com vista para o mar e espaçosas varandas. Dez suites WOW elevam o luxo a um nível superior, cada uma com dois andares e um lifestyle de última geração.
A Extreme WOW Suite – a interpretação moderna de uma suite presidencial – abriga um amplo quarto inspirado no Algarve, nas suas pitorescas aldeias piscatórias e na sua paisagem única, com um rooftop panorâmico e uma piscina infinita.
O W Algarve é o local ideal para os foodies: do rooftop Sea Sky de tirar o fôlego, com vista para o oceano até à baía dourada de Armação de Pêra e um dos melhores sunsets do Algarve, passando pelo Market Kitchen, um espaço descontraído e moderno que serve interpretações de vários pratos favoritos internacionais, até ao premiado restaurante de Milão Paper Moon, dotado de vistas panorâmicas sobre o hotel, a região e o Atlântico.
Por outro lado, o bar da piscina SIP @ WET e o eclético Lounge convidam os hóspedes a desfrutar de uma variedade de bebidas, incluindo cocktails, vinhos, champanhes, cervejas e gins de todo o mundo
Sobre a W Hotels Worldwide
Nascido da atitude ousada e da cultura 24 horas por dia, 7 dias por semana da cidade de Nova York, o grupo W Hotels, parte da Marriott International, Inc., veio quebrar e redefinir o cenário da hospitalidade por mais de duas décadas.
Desbravando o seu caminho pelo mundo, com quase 60 hotéis, a marca W desafia as expectativas e quebra as normas do luxo tradicional onde quer que o icónico sinal W aterre. Com a missão de alimentar o desejo dos hóspedes pela vida, o W acende um desejo obsessivo para absorver, viver e repetir.
O design provocativo da marca, o icónico serviço Whatever/Whenever e os espaços de convívio animados criam uma experiência que muitas vezes é copiada, mas nunca igualada. Inovadora, inspiradora e contagiante, a energia poderosa da marca celebra o apetite interminável dos hóspedes para descobrir o que há de novo/próximo em cada destino, para ver mais, sentir mais, ir mais longe e ficar até mais tarde.