Enquanto as atenções moravam quase todas no escândalo que se ia passando no Wembley, no Liverpool-City a contar para a meia-final da Taça de Inglaterra, Cristiano ia fazendo das suas.
O Manchester United estava a vencer 2-0 o Norwich, aos 32’, com dois golos do capitão da seleção portuguesa. Depois, os problemas chegaram e, como não tem sido raro, o United quebrou e deixou-se empatar, com golos de Kieran Dowell e Teemu Pukki.
Mas Cristiano continua por ali, como ele gosta de dizer enquanto aponta para a relva, e assinou o hat-trick de livre direto, aos 76′, oferecendo uma vitória importante para o Manchester United, que estará em vias de anunciar ou pelo menos fechar o acordo com Erik ten Hag, o treinador do Ajax que promete novas peças de teatro para Old Trafford.
Este triunfo coloca os red devils na quinta posição da Premier League, com 54 pontos, os mesmos do Arsenal, que tem menos um jogo. Na quarta posição, em lugar de Champions, está o Tottenham, que perdeu esta tarde com o Brighton, com 57 pontos.
- Texto: Expresso, jornal parceiro do POSTAL