O futebolista Eduardo Salvio está a ser procurado pela polícia. Em causa está um incidente que ocorreu esta madrugada. O antigo jogador do Benfica terá atropelado a ex-mulher, Magali Aravena, e está a ser procurado pelas autoridades.
Segundo fontes policiais, citadas pelo jornal desportivo Olé, o incidente aconteceu esta madrugada no bairro de Puerto Madero, na Argentina. Foi, aliás, a ex-mulher de Salvio quem apresentou queixa às autoridades.
Nas redes sociais foi entretanto divulgado um vídeo que mostra o incidente e que pode ver abaixo.
Magali Aravena terá confrontado o jogador quando o encontrou com outra mulher e colocou-se em frente ao veículo, mas Salvio acelerou, atropelando-a, e fugiu do local. A antiga companheira teve de receber assistência hospitalar.
Apesar de o paradeiro de Salvio ser desconhecido, o jogador está formalmente acusado de agressões num contexto de violência doméstica, indica o jornal argentino.
“Toto” Salvio, de 31 anos, jogou pela primeira vez em Portugal no Benfica, na época 2010/11, emprestado pelo Atlético de Madrid. No final dessa época regressou a Espanha, mas em 2012/13 voltou à Luz, onde esteve por sete temporadas, tendo saído em 2019 para o Boca Juniors.
- Texto: SIC Notícias, televisão parceira do POSTAL