O vice-presidente do Nacional, Jorge Gonçalves, revelou que Cristiano Ronaldo foi contactado por elementos ligados à Direção do clube madeirense para investir na SAD alvinegra. O Nacional é o atual 15.º lugar na segunda liga.
A situação financeira do Nacional é estável, mas necessita de um investimento que possa alavancar a possibilidade de lutar por um regresso à I Liga.
O Nacional realiza, no próximo dia 3, uma Assembleia Geral que visa “atribuir poderes à Direção para alienar o capital social detido direta e indiretamente pelo clube, no Clube Desportivo Nacional Futebol SAD até ao limite permitido por lei”, ou seja, 90%.
No programa “Bola na Rede”, da Antena 1 Madeira, Jorge Gonçalves falou sobre a situação. “Sei que houve contactos há algum tempo, numa fase muito rudimentar das coisas”, afirmou.
O dirigente realçou, no entanto, que o internacional português, não estará disponível para um investimento. “Não está para aí virado. Porém, mesmo que não fosse o Ronaldo a investir, podia usar os seus conhecimentos no mundo do futebol para que alguns investidores apostassem no clube e na marca Nacional da Madeira”, defendeu.