“Nesta edição vamos privilegiar a promoção da igualdade de género, a relação com a comunidade escolar e continuar a apoiar os programas desportivos que promovem a inclusão social (minorias étnicas, população em situação desfavorecida, pessoas privadas de liberdade, crianças e jovens, população sénior, entre outras), a integração da pessoa com deficiência, a sustentabilidade ambiental e a mobilidade ativa, a inovação tecnológica e a proteção dos direitos humanos”, explica a Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude em comunicado.
As candidaturas online só podem ser apresentadas após efetuar o registo único, do utilizador e da entidade candidata no link https://bdu.ipdj.gov.pt/, o que permitirá ter acesso a vários serviços do IPDJ.
Todas as informações necessárias à candidatura estão disponibilizadas no Portal do Instituto Português do Desporto e Juventude em https://ipdj.gov.pt/programa-nacional-de-desporto-para-todos.
Qualquer questão adicional relativa ao Programa Nacional de Desporto para Todos (PNDpT 2022) poderá ser encaminhada para o email [email protected].
Para um apoio mais personalizado devem ser contactados diretamente os técnicos da Direção Regional do Algarve do IPDJ, Paula Soares e Sónia Picamilho, através do telefone 289 891 820 ou do email: [email protected].
Para consultar as Normas do Programa Nacional de Desporto para Todos 2022 basta clicar aqui.