O 19º Festival MED decorre entre 29 de junho e 2 de julho, na Zona Histórica de Loulé, e traz de volta a multiculturalidade artística, assente sobretudo nas músicas do mundo mas com a presença de outras manifestações culturais como Cinema, Teatro, Artes Plásticas, Gastronomia ou Artesanato.
Os bilhetes para esta edição do Festival MED já estão em pré-venda. Até 25 de junho o bilhete diário custa 10 euros, enquanto o passe para os três dias de festival custa 30 euros e o bilhete diário “Família”, para dois adultos e duas crianças até 16 anos, é vendido por 35 euros.
No período de venda normal, a partir de 26 de junho, o bilhete diário vai custar 15 euros, o passe para os três dias de festival custará 40 euros e o bilhete diário “Família”, para dois adultos e duas crianças até 16 anos, será vendido por 40 euros.
Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma BOL (www.bol.pt) ou na bilheteira do Cineteatro Louletano, de terça a sexta-feira, das 13:00 às 18:00.
Nos dias do evento, em frente ao Mercado Municipal, também será possível adquirir os ingressos na Bilheteira MED que irá funcionar na parte da tarde e ao longo da noite.
Amadou&Mariam (Mali), Amaro Freitas (Brasil), AYWA (Marrocos/França), BandaAdriatica (Itália), Bateu Matou (Portugal), Bia Ferreira (Brasil), Bulimundo (Cabo Verde), Horace Andy (Jamaica), Sétima Legião (Portugal) e Pedro Mafama (Portugal) são alguns do nomes confirmados no cartaz.