A União Sambrasense volta a realizar a emblemática Festa do Emigrante nos próximos dias 18, 19 e 20 de agosto, no Campo Sousa Uva, com uma edição especial de três dias dedicados à música e dança local.
Laura Pereira e Miguel Zeferino serão os primeiros a subir a palco no dia 18. A doce voz do Algarve, como ficou conhecida no The Voice, irá abrir o programa de espetáculos logo pelas 20:00.
Segue-se, o baile com David Brito, um nome que já faz parte da casa, animando a noite até à atuação dos ArtMusa, banda são-brasense que continua lançada no panorama musical.
O DJ Jexxx vai fechar a noite com uma panóplia musical à altura de todos os presentes.
Para sábado, a União Sambrasense presenteia o público com um espetáculo imperdível de Acordeão à Desgarrada, pelos acordes de Jaime Costa e Frederico “Montes Novos”. Segue-se a Noite de Fado pela voz de Amabélio Pereiro e guitarristas.
O baile está a cargo de Válter Reis, um nome são-brasense, que canta e encanta por onde passa.
A noite termina com o reconhecido DJ Charlie Spot.
No domingo, os seniores abrem a festa com uma panóplia de espetáculos pelo Grupo Folclórico da Velha Guarda, numa bonita homenagem à alma algarvia.
Segue-se a atuação da conceituada bailarina são-brasense Rita Baptista, que já dançou e levou o nome do país pelo mundo fora, numa dança especialmente dedicada aos emigrantes.
A finalizar a festa, o bailarico será animado por Luís José, um conhecido nome da terra.
Leia também: Homem detido em Loulé por sequestrar mulher e mantê-la na sua residência