Depois da Garota Não, Bandua e Rita Vian terem passado pelo placo da Casa do Povo de Santo Estêvão, no concelho de Tavira, terá lugar o último espetáculo inserido no programa Serões da Primavera com o projeto Velhote do Carmo, no próximo sábado, a partir das 22:00.
Desde que em adolescente tomou a decisão de fazer da vida arte, Velhote do Carmo passou anos em fundo de palco, assumindo funções como músico multi-instrumentista, produtor, fotógrafo e videógrafo.
Enquanto homem dos mil ofícios, contribuiu de forma significativa para os mais variados projetos dentro das mais variadas artes, ajudando a fazer descolar a riquíssima comunidade artística que existe hoje em dia em São João do Estoril.
A sua primeira incursão a solo tem como mote a procura de um lugar próprio na música e na vida, deixando uma eventual descoberta do mesmo em aberto. Surge assim o EP “Páginas Amarelas”, o diretório ideal para que Velhote do Carmo encontre resposta para todas as suas dúvidas.
O EP “Páginas Amarelas” foi lançado em novembro de 2022, com edição de estreia da Discos Submarinos, editora lisboeta fundada por Benjamin.
Os Serões da Primavera estão inseridos no programa Viva a Primavera, da responsabilidade do Município de Tavira, e contam com o apoio da União de Freguesias de Luz de Tavira e Santo Estevão.