
A quarta edição do “Viva a Primavera” chega a Tavira a 20 de março e irá decorrer até ao dia 21 de junho, contando com diversas atividades destinadas aos munícipes e aos visitantes da cidade.
Este é um programa cultural, promovido pela autarquia e associações culturais do concelho, “o qual visa estimular e valorizar a criatividade da comunidade, a iniciativa das organizações, as práticas culturais e o aparecimento de novos talentos artísticos, num período de renovação da natureza que vai do equinócio da primavera ao período do solstício de verão”, conforme nota de imprensa enviada ao POSTAL.
Música, workshops, conferências, cinema e ainda, a Mostra da Primavera integram este programa que se pretende agregador de conhecimentos.
Pode consultar os detalhes da programação do evento em Viva a Primavera.
(Andrea Camilo / Cristina Mendonça)