
A Biblioteca Municipal de Loulé vai dinamizar mais uma sessão de “Livros Abertos”, no próximo dia 23 de novembro, pelas 15 horas.
O encontro vai contar com a presença do escritor Desidério Lucas de Ó para dar a conhecer “Do Alentejo pró mundo com o cante na Alma”.
Na sessão de apresentação do livro, o autor vai falar da sua obra e responderá a todas as questões colocadas pelo público. Nesta ocasião, estará presente a Associação de Amigos do Alentejo com o seu grupo coral, para um momento de cante.
“Um magnífico livro de nostalgia, que nos remete para um tempo em que todos os alfabetos enraizavam na ruralidade profunda do Alentejo… através do olhar duma criança”, afirma a autarquia louletana.
Nesta sessão vão estar disponíveis vários exemplares da obra para venda, seguindo-se uma sessão de autógrafos. A entrada é livre.
(SP/CM)