
A 15ª edição da ‘Noite de Fados’ acontece já no próximo dia 21 de Outubro com o intuito de divulgar a canção nacional, numa acção promocional ininterrupta levada a cabo desde 2002 pela ACD Ferragudo.
O espectáculo divide-se em duas partes, sendo que a primeira tem início marcado para as 20.30 horas e será inteiramente dedicada ao Fado Vadio, com a participação de fadistas espontâneos que devem inscrever previamente na Colectividade.
Isa de Brito e Inês Graça são as artistas da noite
A Noite de Fados começa a partir das 21.30 horas e conta com a participação das fadistas Isa de Brito e Inês Graça, acompanhadas pelos músicos: Vítor do Carmo, Duarte Costa e Tó Correia.
A organização disponibiliza serviço de bar com caldo verde, bifanas, chouriço assado e outras iguarias que serão servidas à mesa a pedido dos interessados.
O espectáculo decorre, como habitualmente, na Sala Carlos Paredes, na sede social da Colectividade, e os bilhetes podem ser adquiridos na sede da Colectividade. As reservas podem ser efectuadas durante os dias úteis para os telefones 282 460 340 ou 968 555 854 e levantadas até 24 horas antes do evento.
(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)