A Câmara de Portimão vai promover um conjunto de ações de formação destinadas a ajudar empresários a utilizar as redes sociais como ferramenta de negócio, anunciou hoje o município, que tem a Escola de Hotelaria e Turismo local como parceira da iniciativa.
A formação, que vai realizar-se no Museu de Portimão, a partir de 21 de março, conta com “quatro sessões” diárias consecutivas, entre as 10:00 e as 13:00, e está disponível para 20 participantes, mediante inscrição gratuita, mas obrigatória, no portal da Academia Digital do Turismo de Portugal, referiu a autarquia.
O objetivo final é promover a “capacitação para as pessoas que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e aptidões na área dos meios de comunicação digital, abordando técnicas e ferramentas de marketing, que poderão ser utilizadas tendo em vista a otimização das taxas de conversão de cada negócio”, precisou.
“Trata-se de uma formação certificada que permitirá aos formandos aplicar os conhecimentos adquiridos, justamente em vésperas do período em que cresce a procura de profissionais para o setor turístico”, acrescentou a Câmara de Portimão.
Os interessados em participar devem estar registados na Academia Digital do Turismo de Portugal, acedendo à ação de formação através desta plataforma. As pessoas já inscritas acederão diretamente à formação através deste link: https://tinyurl.com/377r4nm9
Mais informações devem ser solicitadas através destes contactos: [email protected] ou [email protected]