
A mulher do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, Laura Ferreira, morreu hoje vítima de doença prolongada, confirmou à agência Lusa fonte oficial do PSD.
“É verdade, foi durante a noite”, indicou a mesma fonte.
Laura Ferreira, de 54 anos, estava internada no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, onde morreu.
A mulher do ex-primeiro-ministro lutava contra um cancro. Em 2015, ainda Primeiro-Ministro, Passos Coelho confirmava a doença da mulher – um osteossarcoma.
“Como se tornou do conhecimento público recentemente, e para evitar mais especulações sobre este assunto, confirmo que foi diagnosticado à minha mulher, Laura Ferreira, um problema do foro oncológico que está a ser devidamente acompanhado”, referiu o ex-primeiro-ministro, numa nota pessoal enviada à agência Lusa.
[Notícia em atualização]
RELACIONADO:
Óbito/Laura Ferreira: PSD recorda figura muito acarinhada e que deixa saudades
Óbito/Laura Ferreira: PR enaltece “traço de humanidade e serviço comunitário