Jorge Almeida, director-geral dos hotéis Vidago Palace Hotel & Pedras Salgadas SPA & Nature Park, faleceu esta terça-feira, vítima de enfarte, com 53 anos.
As reações à sua partida inesperada não se fizeram esperar, considerado “um dos grandes hoteleiros de Portugal” muitos são os que por ele nutrem grande respeito e admiração.
Este profissional, que residia em Vilamoura, contava com uma longa carreira na hotelaria, nomeadamente em Espanha, tendo passado por unidades como o Villa Padierna Thermas Hotel, em Málaga; e o Asia Gardens Hotel & Spa, em Alicante. Em Portugal, destaque para o Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa, o Praia d’EL Rey Marriott Golf & Beach Resort, o Vila Sol Spa & Golf Resort e o Lapa Palace.
Jorge Almeida era casado com Katya Bauval, diretora executiva de Vendas e Marketing do Vila Vita Parc & Spa no Algarve, e deixa uma filha com 15 anos, Ainoa Almeida, atleta de alta competição de ginástica acrobática.
À família e amigos de Jorge Almeida, o POSTAL endereça as mais sentidas e sinceras condolências neste momento de grande dor.