Diferentes testemunhas oculares enviaram algumas fotos e disseram ao POSTAL ter sido provavelmente um meteorito, pois se fosse avião teria feito barulho.
A hora exata ficou por apurar, pois os testemunhos que chegaram à nossa redação divergiram no horário.
Se alguém testemunhou na primeira pessoa esta ocorrência, a nossa redação agradece o envio do seu testemunho e de mais registos fotográficos ou vídeos para [email protected] ou para a nossa página de Facebook.
O Cerro de São Miguel, também conhecido como “Monte Figo”, é a maior elevação da Serra de Monte Figo e localiza-se na freguesia de Moncarapacho, concelho de Olhão. O seu cume é um excelente miradouro, sendo possível vislumbrar uma parte considerável da costa sul algarvia.
RELACIONADO:
ATUALIZADA – Alguém viu? Avistado objeto estranho que veio da direção do Cerro de São Miguel