Os residentes no Algarve podem usufruir, até ao final de maio, de preços promocionais para visitar o Zoomarine, ao abrigo da campanha “Residente”, anunciou o parque temático em comunicado.
“Até ao final do mês, os residentes no Algarve podem visitar o Zoomarine com preços especialmente reduzidos”, revelou o parque aquático de Albufeura, sublinhando que a campanha visa “incentivar famílias e visitantes locais a viverem um dia de diversão, contacto com a natureza e sensibilização ambiental”.

Os bilhetes normais para adultos (dos 11 aos 64 anos) estão disponíveis por 23 euros, enquanto os bilhetes para juniores (a partir de 1 metro até aos 10 anos) e para seniores (a partir dos 65 anos) custam 15 euros.
Para aceder à campanha, o bilhete Residente Algarve deve ser adquirido exclusivamente através da bilheteira online do site oficial do Zoomarine. O valor promocional aplica-se ao residente e a mais um acompanhante, seja este ou não residente na região.

No dia da visita, é obrigatória a apresentação de comprovativo de morada no Algarve. O parque recomenda ainda a consulta prévia do calendário de funcionamento, disponível no site oficial (www.zoomarine.pt/pt/horarios), para planear a experiência.
Mais do que um parque de diversões, o Zoomarine afirma-se como “um convite à emoção, à educação ambiental e à conservação das espécies animais, tudo de forma divertida e envolvente”.
Para além das apresentações zoológicas educativas, os visitantes poderão explorar habitats imersivos como o “Américas” ou o Borboletário, divertir-se nas atrações mecânicas como o Iguaçu, a Torre Farol, a Twist Manta ou a mini-montanha russa Buffalo, e ainda refrescar-se na praia de ondas Zoomarine Beach, no escorrega veloz Harakiri ou no percurso aquático com dinossauros do Jurassic River.
Leia também: Nem na mão, nem no porão: União Europeia proíbe este objeto usado por ‘todos’ de viajar nesta bagagem do avião



