Uma mulher de 45 anos morreu na madrugada desta terça-feira, numa habitação na ilha da Armona, no concelho de Olhão, desconhecendo-se as causas que estarão na origem desta ocorrência.
“Na sequência de um alerta recebido pelas 03:08, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, bem como tripulantes da Estação Salva-vidas de Olhão. Deslocaram-se ainda para o local elementos do INEM”, refere a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado.
À chegada ao local, constatou-se que “se tratava de uma mulher com 45 anos, que foi prontamente assistida pelos elementos do INEM, que realizaram as manobras de reanimação”.
“Não tendo sido possível reverter a situação, o óbito foi declarado no local pelo médico do INEM, tendo o corpo sido posteriormente transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Faro, após contacto com o Ministério Público”, pode ler-se na nota publicada pela AMN.
O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado.
O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão tomou conta da ocorrência.
Leia também: Conheça as praias portuguesas onde Cristiano Ronaldo passa férias. Uma fica no Algarve