O Chefs On Fire regressa em 2025 com novos sabores e localizações, prometendo experiências inesquecíveis de gastronomia ao vivo e concertos intimistas. Para além da sua 7.ª edição oficial em Cascais, marcada para 20 e 21 de setembro, o festival estreia três edições Pop Up em diferentes regiões do país: Vilamoura, Aveiro e Foz Côa.
A primeira paragem acontece já nos dias 20, 21 e 22 de junho, na Marina de Vilamoura, com uma proposta que alia o melhor da gastronomia algarvia à música portuguesa contemporânea. O evento conta com 12 pratos exclusivos, elaborados por chefs de renome como José Lopes, Noélia Jerónimo e Louis Anjos, que homenageiam os produtos e sabores típicos da região.
A acompanhar a componente gastronómica, o cartaz musical inclui as atuações de Capitão Fausto, Best Youth e Gisela João, prometendo três noites de festa, ritmo e autenticidade.
Nesta edição, a Jameson Black Barrel associa-se ao festival, oferecendo a todos os visitantes um cocktail exclusivo com a compra do bilhete. A marca estará presente em todos os eventos Chefs On Fire com uma carta própria de cocktails, desenvolvida para acompanhar harmoniosamente os pratos de cada local. Os bilhetes para Vilamoura têm um custo de 60 euros, com acesso ao recinto entre as 18:00 e as 24:00, e podem ser adquiridos no site oficial do festival.
Para além da edição algarvia, quem adquirir bilhetes para as Pop Ups de Aveiro e Foz Côa ou até três dias antes do festival de Cascais, receberá também de oferta um cocktail Jameson Black Barrel Sour.
O Chefs On Fire afirma-se assim como uma celebração única da cultura gastronómica portuguesa, juntando chefs consagrados, música nacional e ambientes exclusivos em vários pontos do país.
Leia também: Tem isto no carro? Multas podem sair caro (não é o seguro nem a carta)

















