Depois de “Alguém para Amar”, lançado em fevereiro, a banda algarvia Manga Limão regressa com mais um capítulo vibrante do seu novo álbum DizFruta. O novo single, “Samba do Gringo”, chegou às plataformas digitais no dia 18 de abril e promete ser o tema perfeito para dar as boas-vindas à primavera.
“Samba do Gringo” é o segundo single do álbum DizFruta VOL.1 dos Manga Limão. Trata-se de uma verdadeira explosão de energia que funde o ritmo contagiante do samba, do hip-hop e do funk. A letra apresenta uma narrativa divertida e descontraída, contada através dos olhos de um “gringo” que, ao chegar ao Brasil, se deixa envolver pela magia do samba, da festa e da liberdade do momento.
Com uma energia leve e contagiante, a música convida o ouvinte a mergulhar num estado de espírito de puro lazer — aquele em que a vida desacelera e tudo o que importa é estar com os amigos, ouvir boa música e dançar sem pressa. “Samba do Gringo” celebra a liberdade dos dias de sol, tornando-se a banda sonora ideal para a chegada dos dias mais quentes e felizes da primavera.
Com o lançamento deste novo tema, os Manga Limão continuam a desvendar o universo de DizFruta, o segundo álbum da banda. O single sucede a “Alguém para Amar”, tema que celebrou o amor em todas as suas formas e revelou o lado mais sensível e orgânico do grupo. Agora, com “Samba do Gringo”, mostram o seu lado mais descontraído, festivo e solarengo — numa música que promete marcar presença obrigatória nas playlists desta estação.
“Samba do Gringo” estreou a 18 de abril em todas as plataformas digitais. Um convite para escutar, dançar e brindar aos bons momentos.
Leia também: Este é o “país mais barato da Europa” com praias paradisíacas e onde pode comer por 5€ e dormir por 10
