O Centro Cultural de Artes Marciais – Ninpon Taijutsu de Olhão (CCAMNT), participou no Campeonato Nacional de Boxe, realizado entre 1 e 3 de novembro em Viana do Castelo, sob a organização da Federação de Boxe e da Câmara Municipal local, tendo os seus atletas alcançado ouro e bronze.
“O evento contou com a participação de três talentosos atletas da nossa equipa: Artur Myk, João Dias e Rui Murta, que demonstraram uma dedicação e resiliência exemplares. Todos os nossos atletas voltaram a Olhão com medalhas. Artur Myk conquistou a medalha de ouro, enquanto João Dias e Rui Murta trouxeram para casa as medalhas de bronze, evidenciando o sucesso do nosso clube na nobre arte do boxe”, afirma o Ninpon Taijutsu de Olhão em comunicado.
“Estamos muito satisfeitos com o desempenho dos nossos atletas. Estes resultados marcam um começo promissor na trajetória de cada um deles na disciplina do boxe. No passado fim de semana, mostraram garra e paixão, representando com orgulho o nosso clube e a nossa cidade,” sublinhou Gabriel Afonso, presidente do Centro Cultural de Artes Marciais.
“Estes jovens são exemplos de empenho e têm um futuro brilhante pela frente. Os meus parabéns a todos os atletas envolvidos e um profundo agradecimento pelo esforço e dedicação”, acrescenta o dirigente.
O CCAMNT reafirma “o seu compromisso em oferecer todas as condições necessárias para que os seus atletas possam desenvolver todo o seu potencial. Com uma equipa de treinadores qualificados, instalações adequadas e um ambiente que fomenta o apoio e o incentivo, continuamos determinados em investir na evolução dos nossos atletas, preparando-os para novos desafios e competições futuras”.
Gabriel Afonso expressou a sua gratidão “a todos os membros do clube, à nossa equipa técnica, ao Município de Olhão e aos pais e sócios que contribuem de forma inestimável para o sucesso dos nossos atletas. Eles são os pilares da nossa estrutura e a prova de que, com talento, trabalho árduo e apoio, grandes resultados são possíveis. Hoje, mais uma vez, elevamos a bandeira de Olhão, mostrando a força e determinação que nos caracterizam”.
Leia também: Estes detergentes de 1,19€ do Pingo Doce funcionam na perfeição como ambientadores de casa