Na sequência da evolução do surto epidémico associado ao COVID 19 que se tem verificado nos últimos dias, a Taxis Albufeira “está a colaborar com a Ação Social de Albufeira, Câmara Municipal de Albufeira e Proteção Civil nesta ação de solidariedade”, disse a empresa ao POSTAL.
“Este será um serviço em regime de voluntariado, sem custos para as pessoas que se encontrem nestas situações, tendo em conta que pertencem ao grupo de risco de infeção pelo novo coronavírus, pela existência de problemas de saúde subjacentes associados à idade e à situação de doença”, refere nota enviada por Carlos Miranda ao nosso jornal.
“O motorista de táxi, devidamente protegido segundo as recomendações da Direcção-Geral de Saúde, irá a casa das pessoas identificadas pela Ação Social buscar a receita médica para ir à farmácia levantar os medicamentos necessários”. A ideia é fazer no local “uma triagem para ver se há falta de alimentos, fazendo-os chegar num prazo estimado de 24 horas”.
A Taxi Albufeira apela que “caso conheça alguma situação que não esteja referenciada junto das Associações de Albufeira, poderá entrar em contacto para a central de atendimento da Taxis Albufeira através do seguinte número: 289583230”.