Um homem de 30 anos, de nacionalidade inglesa, morreu, esta terça-feira, afogado na piscina do Hotel Paraíso, em Albufeira, com aparentes sinais de paragem cardíaca, avançou o Correio da Manhã.
O alerta para o incidente foi dado às 14:00. O turista foi encontrado dentro da piscina do hotel em paragem cardiorrespiratória.
A GNR e o Núcleo de Investigação Criminal já se encontram a fazer diligências.
Segunda a mesma fonte, o homem estaria a passar férias em Portugal com a família.
No local para socorrer o jovem estiveram os Bombeiros de Albufeira e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação.
Ainda foram feitos esforços para reanimar a vítima, mas tal não foi possível. O óbito acabou por declarado no local por um médico.
Uma fonte do The Sun esclareceu que o homem não tinha 27, como anteriormente afirmado, mas sim 30. Referiu ainda que “as chamadas de emergência que chegaram descreviam a vítima em parada cardíaca. Quando os socorristas chegaram ao hotel, os salva-vidas já haviam tirado o homem da água e tentavam reanimá-lo”.
Não se sabe ainda qual foi o motivo que causou a tragédia que vitimou o homem inglês.
O The Sun esclarece ainda que a equipa do Hotel Paraíso se recusou a comentar o que sucedeu esta tarde, dizendo que não estava em posição de oferecer qualquer informação. A polícia não foi encontrada para comentar.
É esperado que os investigadores tentem falar com qualquer testemunha sobre o que aconteceu enquanto aguardam pelos resultados da autópsia do homem.