A maior parte dos clientes que frequentam lojas de roupa estão habituados a ser eles a escolher o que bem lhes agradar. Não é o que alegadamente acontece na “Crispa2 Vintage”, localizada em Sevilha. Vários clientes queixaram-se e a loja viralizou quando houve uma cliente em específico que confrontou o dono e publicou o vídeo nas redes sociais.
“Crispa” que dá nome à loja surgiu da junção dos nomes dos donos, que se chamam Cristina e Pablo. O casal diz dedicar-se há mais de uma década ao mundo vintage. O seu objetivo é “distanciar-se do conceito atual de ‘roupa usada ao estilo americano'”, como é referido no ABC de Sevilla.
Os donos dizem que “atendem exclusivamente com hora marcada e com atendimento personalizado”, no entanto, muitos clientes referem que a porta costuma estar aberta. Para Cristina e Pablo muitos clientes acham “que é um passeio turístico”.
O casal diz não querer que os clientes “fiquem a navegar e a mexer porque não vão entender a nossa filosofia e o nosso conceito”. O seu propósito é “mudar e orientar o cliente”.
O comportamento do dono faz com que a loja tenha má publicidade, segundo os clientes.
A loja conta com uma avaliação de 1,8 estrelas no Google, num máximo de 5, e com mais de 370 comentários a destacar a arrogância do dono e a forma como atende os clientes, dizendo-lhes que não se sabem vestir.
Leia também: Cafés e restaurantes que cobram gelo, copos de água e utilização de loiça têm de informar clientes
Veja agora o vídeo que viralizou: