Skip to content
Postal

Postal

Informação, Opinião e Conteúdos Especiais

Menu
  • Últimas
  • Papel
    • Cultura.Sul
    • Caderno Alcoutim
  • Secções
    • Algarve
    • Nacional
      • Tempo
    • Europa
    • Mundo
    • Europe Direct Algarve
    • Economia
    • Saúde
    • Vida & Lazer
      • Astrologia
      • Animais
      • Gastronomia
    • Utilitários
    • Auto
    • Tech
    • Cultura
      • Ensino
      • Ciência
    • Desporto
    • Política
    • Opinião
    • Video
    • Pub
      • Patrocinado
  • Projetos
    • Postal Studio
    • Branded Content
    • Postal AI
  • ANUNCIAR
  • Sobre nós
    • Contactos e ficha técnica do Postal
    • Política de Privacidade
Menu
Desporto

Benfica goleia em Portimão com virada e recupera terceiro posto

Os algarvios adiantaram-se na fase final da primeira parte, através de Beto, aos 43 minutos, mas o Benfica chegou à igualdade por Pizzi, aos 45+3

21:19 22 Abril, 2021 | Cristina Mendonça
Definir como fonte de informação preferida
Share this...
  • Facebook
  • Messenger
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Telegram
  • Email
  • Threads
  • Linkedin
  • Pinterest

O Benfica goleou hoje em casa do Portimonense por 5-1, num jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol em que até esteve a perder, recuperando assim o terceiro lugar da prova.

Os algarvios adiantaram-se na fase final da primeira parte, através de Beto, aos 43 minutos, mas, numa altura em que o resultado ao intervalo parecia feito, o Benfica chegou à igualdade por Pizzi, aos 45+3.

Os ‘encarnados’ entraram na segunda metade como fecharam a primeira e passaram para a frente aos 50 minutos, com um golo de Darwin, antes de Seferovic ‘bisar’, aos 64 e 73, o que o volta a isolar na frente da lista dos melhores marcadores, com 18 golos, mais um do que o sportinguista Pedro Gonçalves, tendo Everton encerrado a goleada, aos 90+4.

Com esta vitória, o Benfica regressa ao terceiro lugar, agora com 60 pontos, menos três do que o FC Porto, segundo e que ainda hoje recebe o Vitória de Guimarães, e menos 10 do que o comandante Sporting, enquanto o Portimonense é 10.º, com 32.


Benfica regressa às vitórias com goleada sobre Portimonense


O Benfica regressou hoje às vitórias, ao golear o Portimonense 5-1, em Portimão, no jogo da 28.º jornada da I Liga portuguesa de futebol, quebrando um ciclo de três vitórias consecutivas dos algarvios.

O Portimonense adiantou-se no marcador aos 43 minutos, por intermédio de Beto, tendo Pizzi (45+3) empatado para os ‘encarnados’ antes do intervalo. Darwin (50) virou o marcador, tendo Seferovic ‘bisado’, aos 64 e 73, e Everton (90+4) assinou o último golo benfiquista.

Para o encontro com os algarvios, Jorge Jesus apresentou duas alterações no ‘onze’ em relação ao jogo anterior com o Gil Vicente, com as entradas de Pizzi – que não era titular desde o início de março – e de Gabriel para os lugares de Weigl e Waldschmidt, utilizados no encontro em que o Benfica saiu derrotado por 2-1.

No Portimonense, Paulo Sérgio também mexeu no ‘onze’ habitual, utilizando o avançado Fabrício – que regressou à titularidade dois meses depois – e o médio iraniano Salmani, naquele que foi o seu segundo jogo a titular.

No Municipal de Portimão, o Benfica entrou forte, assumindo o controlo do jogo e instalando-se no meio-campo do adversário, o que condicionou o jogo ofensivo dos algarvios.

À intensidade colocada em campo pela formação de Jorge Jesus, fazendo com que a bola corresse por todos os setores do campo, o Portimonense reagiu com uma defesa coesa, anulando todas as investidas do Benfica à sua baliza.

Embora dominado pelo jogo benfiquista, o Portimonense foi a primeira equipa a ter a primeira ocasião de verdadeiro perigo, quando, aos 16 minutos, Aylton Boa Morte ganhou na luta com Vertonghen, mas o remate acabou por ser intecetado pela defesa ‘encarnada’.

O Benfica teve, aos 28 minutos, uma ocasião para abrir o marcador, com Rafa a rematar ao lado, depois de uma excelente combinação com Pizzi.

Embora com o domínio do jogo, o Benfica acabou surpreendido pelo golo dos algarvios, aos 43 minutos, quando Beto, isolado por Aylton Boa Morte, rematou sem hipóteses para Helton Leite, fazendo o 11.º golo da temporada e marcando há quatro jogos consecutivos.

Contudo, o Benfica não baixou os braços e chegou à igualdade no período de descontos antes do intervalo. Pizzi aproveitou a passividade dos centrais algarvios e bateu Samuel.

No segundo tempo, Jorge Jesus fez entrar Darwin e o Benfica ganhou outro fulgor atacante, com o avançado uruguaio a dar o primeiro sinal de perigo, dois minutos depois do reatamento, com um remate por cima da baliza algarvia.

Depois do aviso, Darwin operou a reviravolta no marcador, ao aproveitar as falhas de marcação dos centrais algarvios, assinando, aos 50 minutos, o segundo golo ‘encarnado’.

A partir do golo, o Portimonense abriu mais o seu jogo, o que deu ao Benfica mais espaços para construir uma vantagem dilatada.

Seferovic, com um ‘bis’, aos 64 e 73, colocou o Benfica com uma vantagem confortável, tendo Everton fechado o marcador, com um golo aos 90+4.

Com este resultado, o Benfica regressa às vitórias e ao terceiro lugar, com 60 pontos, enquanto o Portimonense é 10.º, com 32.


Declarações


Declarações dos treinadores após o jogo Portimonense-Benfica, da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Portimão, que os ‘encarnados’ venceram 5-1:

Paulo Sérgio (treinador do Portimonense): “Um jogo com duas partes. Há uma primeira em que o Benfica não teve oportunidades de golo, mas teve muita bola, e uma segunda parte, em que nós tivemos mais bola, mas cometemos erros que deram os golos ao Benfica.

Não gostei da equipa na primeira parte, porque o Benfica estava com mais bola do que aquilo que preparei, e defendemos muito mal, principalmente no lance que deu o golo do empate.

As coisas podiam ter sido melhores da nossa parte.

Na fase em que estavamos a impedir o Benfica de fazer o jogo que gosta de fazer, cometemos um erro grave que dá o 2-1. Lance também muito mal defendido da nossa parte e, depois, um terceiro golo com a mesma característica. Depois de estarmos a perder por 3-1, decidi e depois decidi gerir a equipa a pensar nos próximos jogos, o primeiro dos quais já na terça-feira com o Farense.

No melhor momento que tivemos no jogo, cometemos erros capitais e o jogo foi para o lado do Benfica de forma facilitada.

Tentei mudar as coisas e disse-o aos jogadores no intervalo, para podermos ser mais atrevidos, só que numa bola longa do Benfica, defendemos mal e isso mudou o sentido do jogo.

Assumo total responsabilidade pelo resultado, peço desculpa, mas tenho de gerir a equipa.

Depois de ter visto as imagens, posso dizer que o segundo golo do Benfica é precedido de uma falta clara, com uma chapada no Maurício.

São detalhes muito importantes que também ajudaram a desequilibrar a balança para o lado do Benfica.

As derrotas nunca trazem nada de bom, mas tenho a certeza de que a equipa vai dar uma excelente resposta já no próximo jogo.”

Jorge Jesus (treinador do Benfica): “Foi importante esta vitória depois de uma derrota que nos doeu muito, mas a equipa tem experiência e não tremeu. Fez uma boa semana de trabalho e chegámos ao jogo com as ideias defensivas e ofensivas trabalhadas.

O Portimonense é uma equipa muito bem organizada, mas soubemos controlar o jogo, quase durante toda a primeira parte, e depois foi importante para a nossa recuperação, não acabar a primeira parte a perder.

Falámos ao intervalo e fomos para a segunda parte com outra movimentação dos avançados, conseguida com a entrada do Darwin, um jogador que está a sentir-se melhor fisicamente.

Com a modificação que fizemos no corredor central, a equipa ficou com mais bola e fomos fazendo golos atras de golos.

A equipa está de parabéns, não pelo resultado, mas pelos golos que marcou.

O Portimonense tem avançados muito rápidos, muito perigosos, mas fizemos um jogo de confiança.

Matematicamente acreditamos que podemos chegar ao primeiro lugar, mas não conto estórias da carochinha. O que temos de fazer depende de nós. É ganhar e esperar o que vai acontecer. Para o primeiro [lugar] está muito mais difícil do que está o segundo. O jogo com o Gil Vicente tirou-nos a possibilidade de ficarmos mais próximos.

O Weigl saiu do estágio autorizado, depois de ter recebido a notícia de que a mulher estava a ter complicações com a gravidez.


Ficha técnica


Jogo realizado no Estádio Municipal de Portimão

Portimonense – Benfica: 1-5

Ao intervalo: 1-1

Marcadores:

1-0, Beto, 43 minutos.

1-1, Pizzi, 45+3.

2-1, Darwin, 50.

3-1, Seferovic, 64.

4-1, Seferovic, 73.

5-1, Everton, 90+4.

Equipas:

– Portimonense: Samuel, Moufi (Henrique, 77), Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener (Luquinha, 69), Salmani (Poha, 69), Willyan (Lee, 69), Aylton Boa Morte, Fabrício (Lucas Tagliapietra, 46) e Beto.

(Suplentes: Ricardo, Ewerton, Anderson, Henrique, Luquinha, Bruno Moreira, Lucas Tagliapietra, Poha e Lee).

Treinador: Paulo Sérgio.

– Benfica: Helton Leite, Vertonghen, Lucas Veríssimo, Otamendi, Diogo Gonçalves (Gilberto, 81), Pizzi (Chiquinho, 90+2), Gabriel (Darwin, 46), Taarabt, Grimaldo, Rafa (Everton, 81) e Seferovic (Pedrinho, 89).

(Suplentes: Vlachodimos, Gilberto, Everton, Darwin, Waldschidt, Cervi, Chiquinho, Pedrinho e Gonçalo Ramos).

Treinador: Jorge Jesus.

Árbitro: Artur Soares Dias (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gabriel (06), Poha (72) e Otamendi (79).

Assistência: Jogo realizado à porta fechada devido à pandemia de covid-19.

Taxi.
Nacional

Vai apanhar um táxi neste aeroporto em Portugal? Tenha atenção a esta ‘armadilha’ que pode fazê-lo pagar mais e já deixou a PSP em ‘alerta’

07:40 3 Setembro, 2026 18:23 2 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

Uma situação relatada por turistas ao utilizar táxi no Aeroporto de Lisboa está agora a chamar a atenção das autoridades

Algarve Política

Rota do PS leva debate sobre interior e cooperação transfronteiriça a Alcoutim

07:50 3 Setembro, 2026 07:49 3 Setembro, 2026 | Cristina Mendonça

Ana Cruz considera estratégica a relação com a Andaluzia e defende que a fronteira deve ser encarada como uma oportunidade

Dia de chuva com trovoada.
Tempo

Trovoadas vão ‘castigar’ Portugal: podem cair até 12 raios por km² e há risco de granizo, chuva forte e rajadas neste dia

06:00 3 Setembro, 2026 19:11 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Segundo a Meteored, o tempo vai mudar depois de vários dias de calor, com os modelos a apontarem para um aumento significativo da instabilidade e trovoadas em várias regiões de Portugal continental

Homem idoso a falar. Crédito: Foto AI
Economia Europa

Ramiro reformou-se com 43 anos de descontos: “Penalizaram-me 24% na pensão, são 53.900 euros em 11 anos”

19:30 30 Agosto, 2026 15:36 30 Agosto, 2026 | João Luís

Depois de mais de quatro décadas de contribuições, um reformado espanhol contesta a redução aplicada à sua pensão

Opinião

A vida não começa amanhã | Por Ana Alexandra Resende

07:30 3 Setembro, 2026 16:50 2 Setembro, 2026 | Cristina Mendonça

"Se decidirmos que começamos verdadeiramente a viver quando tivermos dinheiro suficiente, estabilidade suficiente, tempo suficiente e problemas suficientemente pequenos, talvez seja prudente levar uma cadeira"

Quiosque Volta. Crédito: Website Volta | DR
Economia Nacional

É possível devolver mais de 100 embalagens da Volta de uma só vez e é nestes locais que o pode fazer

07:10 3 Setembro, 2026 01:13 3 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Quiosques Volta têm um sistema capaz de ler até 120 embalagens de uma só vez, facilitando a tarefa a setores como o da hotelaria

Pai e filho a passear à chuva. Crédito: Freepik
Tempo

Mais chuva e trovoadas a caminho de Portugal: vêm aí depressões e gotas frias e estas regiões serão das mais afetadas

07:00 2 Setembro, 2026 18:48 1 Setembro, 2026 | João Luís

O outono climatológico começa com sinais de uma mudança no padrão do tempo em Portugal: chuva e trovoadas podem chegar a várias regiões

Algarve Cultura

Faro recebe três dias de Festival F com 67 concertos e sete palcos

07:00 3 Setembro, 2026 07:07 3 Setembro, 2026 | Cristina Mendonça

Bárbara Tinoco, Wet Bed Gang, HMB, Chico da Tina e D.A.M.A estão entre os nomes que atuam no primeiro dia do Festival F

Inspeção Automóvel. Crédito: Freepik
Auto Europe Direct Algarve

Tem carro? UE prepara novas regras para as inspeções obrigatórias e estas são as mudanças em cima da mesa

06:30 2 Setembro, 2026 01:08 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Novas regras para as inspeções automóveis estão a ser preparadas na União Europeia e podem trazer mudanças para milhões de condutores

Mulher é parada pela polícia na estrada. Crédito: Freepik
Auto Europa

Vai conduzir em Espanha? Mais de 69 mil condutores foram multados numa semana por cometerem este erro ‘comum’

16:20 2 Setembro, 2026 19:04 1 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

A fiscalização realizada em agosto revelou milhares de condutores em infração e vários casos acabaram mesmo com consequências judiciais

Forum Algarve.
Algarve Economia

Este centro comercial no Algarve com mais de 100 lojas vai ser comprado por 130 milhões de euros: conheça a nova dona

14:50 2 Setembro, 2026 14:16 2 Setembro, 2026 | Miguel Frazão

A Alfana Investment Management chegou a acordo para adquirir o Forum Algarve, naquela que será a sua primeira operação fora de Espanha

Funcionário de aeroporto a verificar a bagagem. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Adeus bagagem? Funcionário de aeroporto revela o que nunca deve fazer para identificar as suas malas (podem mesmo ficar ‘em terra’)

19:20 1 Setembro, 2026 22:38 1 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Um gesto muito comum para distinguir as malas das restantes pode interferir com o processamento da bagagem e atrasar o seu encaminhamento até ao avião

Idosa com animais de estimação. Crédito: Freepik AI
Animais Europe Direct Algarve

É oficial: UE muda as regras para quem tem cães e gatos e há novas obrigações a caminho

18:44 30 Agosto, 2026 21:26 30 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Quem tem um cães ou gatos deve conhecer as novas regras europeias que entraram oficialmente em vigor este domingo

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia Nacional

Banco de Portugal ‘avisa’: este é o número máximo de moedas que pode usar para pagamentos em Portugal

15:40 2 Setembro, 2026 15:04 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Legislação portuguesa prevê que estabelecimentos podem recusar um pagamento se for entregue um número de moedas superior a este

Praia da Bordeira.
Algarve

“Sem um prédio à vista”: australianos encantados com esta pequena aldeia do Algarve pela sua “beleza selvagem”

18:20 30 Agosto, 2026 17:04 29 Agosto, 2026 | Daniel Fallows

A Lonely Planet destacou esta aldeia do Algarve entre os melhores locais da região pelas paisagens naturais e pela reduzida urbanização

Carro na oficina. Crédito: Magnific
Auto Europa

Seria assim em Portugal? Tribunais europeus decidiram assim quando carros elétricos não cumpriram quilómetros de autonomia prometidos pelo vendedor

22:20 2 Setembro, 2026 21:06 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Casos na Alemanha e em França tiveram decisões diferentes quando a autonomia dos carros elétricos vendidos não correspondeu à que tinha sido prometida na venda

Taxi.
Nacional

Vai apanhar um táxi neste aeroporto em Portugal? Tenha atenção a esta ‘armadilha’ que pode fazê-lo pagar mais e já deixou a PSP em ‘alerta’

07:40 3 Setembro, 2026 18:23 2 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

Uma situação relatada por turistas ao utilizar táxi no Aeroporto de Lisboa está agora a chamar a atenção das autoridades

Algarve, Política

Rota do PS leva debate sobre interior e cooperação transfronteiriça a Alcoutim

07:50 3 Setembro, 2026 07:49 3 Setembro, 2026 | Cristina Mendonça

Ana Cruz considera estratégica a relação com a Andaluzia e defende que a fronteira deve ser encarada como uma oportunidade

Dia de chuva com trovoada.
Tempo

Trovoadas vão ‘castigar’ Portugal: podem cair até 12 raios por km² e há risco de granizo, chuva forte e rajadas neste dia

06:00 3 Setembro, 2026 19:11 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Segundo a Meteored, o tempo vai mudar depois de vários dias de calor, com os modelos a apontarem para um aumento significativo da instabilidade e trovoadas em várias regiões de Portugal continental

Homem idoso a falar. Crédito: Foto AI
Economia, Europa

Ramiro reformou-se com 43 anos de descontos: “Penalizaram-me 24% na pensão, são 53.900 euros em 11 anos”

19:30 30 Agosto, 2026 15:36 30 Agosto, 2026 | João Luís

Depois de mais de quatro décadas de contribuições, um reformado espanhol contesta a redução aplicada à sua pensão

Opinião

A vida não começa amanhã | Por Ana Alexandra Resende

07:30 3 Setembro, 2026 16:50 2 Setembro, 2026 | Cristina Mendonça

"Se decidirmos que começamos verdadeiramente a viver quando tivermos dinheiro suficiente, estabilidade suficiente, tempo suficiente e problemas suficientemente pequenos, talvez seja prudente levar uma cadeira"

Quiosque Volta. Crédito: Website Volta | DR
Economia, Nacional

É possível devolver mais de 100 embalagens da Volta de uma só vez e é nestes locais que o pode fazer

07:10 3 Setembro, 2026 01:13 3 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Quiosques Volta têm um sistema capaz de ler até 120 embalagens de uma só vez, facilitando a tarefa a setores como o da hotelaria

Pai e filho a passear à chuva. Crédito: Freepik
Tempo

Mais chuva e trovoadas a caminho de Portugal: vêm aí depressões e gotas frias e estas regiões serão das mais afetadas

07:00 2 Setembro, 2026 18:48 1 Setembro, 2026 | João Luís

O outono climatológico começa com sinais de uma mudança no padrão do tempo em Portugal: chuva e trovoadas podem chegar a várias regiões

Algarve, Cultura

Faro recebe três dias de Festival F com 67 concertos e sete palcos

07:00 3 Setembro, 2026 07:07 3 Setembro, 2026 | Cristina Mendonça

Bárbara Tinoco, Wet Bed Gang, HMB, Chico da Tina e D.A.M.A estão entre os nomes que atuam no primeiro dia do Festival F

Inspeção Automóvel. Crédito: Freepik
Auto, Europe Direct Algarve

Tem carro? UE prepara novas regras para as inspeções obrigatórias e estas são as mudanças em cima da mesa

06:30 2 Setembro, 2026 01:08 2 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Novas regras para as inspeções automóveis estão a ser preparadas na União Europeia e podem trazer mudanças para milhões de condutores

Mulher é parada pela polícia na estrada. Crédito: Freepik
Auto, Europa

Vai conduzir em Espanha? Mais de 69 mil condutores foram multados numa semana por cometerem este erro ‘comum’

16:20 2 Setembro, 2026 19:04 1 Setembro, 2026 | Daniel Fallows

A fiscalização realizada em agosto revelou milhares de condutores em infração e vários casos acabaram mesmo com consequências judiciais

Forum Algarve.
Algarve, Economia

Este centro comercial no Algarve com mais de 100 lojas vai ser comprado por 130 milhões de euros: conheça a nova dona

14:50 2 Setembro, 2026 14:16 2 Setembro, 2026 | Miguel Frazão

A Alfana Investment Management chegou a acordo para adquirir o Forum Algarve, naquela que será a sua primeira operação fora de Espanha

Funcionário de aeroporto a verificar a bagagem. Crédito: Freepik
Vida & Lazer

Adeus bagagem? Funcionário de aeroporto revela o que nunca deve fazer para identificar as suas malas (podem mesmo ficar ‘em terra’)

19:20 1 Setembro, 2026 22:38 1 Setembro, 2026 | Rubén Gonçalves

Um gesto muito comum para distinguir as malas das restantes pode interferir com o processamento da bagagem e atrasar o seu encaminhamento até ao avião

Idosa com animais de estimação. Crédito: Freepik AI
Animais, Europe Direct Algarve

É oficial: UE muda as regras para quem tem cães e gatos e há novas obrigações a caminho

18:44 30 Agosto, 2026 21:26 30 Agosto, 2026 | Rubén Gonçalves

Quem tem um cães ou gatos deve conhecer as novas regras europeias que entraram oficialmente em vigor este domingo

Idosa a contar moedas. Crédito: Freepik
Economia, Nacional

Banco de Portugal ‘avisa’: este é o número máximo de moedas que pode usar para pagamentos em Portugal

15:40 2 Setembro, 2026 15:04 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Legislação portuguesa prevê que estabelecimentos podem recusar um pagamento se for entregue um número de moedas superior a este

Praia da Bordeira.
Algarve

“Sem um prédio à vista”: australianos encantados com esta pequena aldeia do Algarve pela sua “beleza selvagem”

18:20 30 Agosto, 2026 17:04 29 Agosto, 2026 | Daniel Fallows

A Lonely Planet destacou esta aldeia do Algarve entre os melhores locais da região pelas paisagens naturais e pela reduzida urbanização

Carro na oficina. Crédito: Magnific
Auto, Europa

Seria assim em Portugal? Tribunais europeus decidiram assim quando carros elétricos não cumpriram quilómetros de autonomia prometidos pelo vendedor

22:20 2 Setembro, 2026 21:06 2 Setembro, 2026 | Gonçalo Viegas

Casos na Alemanha e em França tiveram decisões diferentes quando a autonomia dos carros elétricos vendidos não correspondeu à que tinha sido prometida na venda

Últimas Notícias

  • Rota do PS leva debate sobre interior e cooperação transfronteiriça a Alcoutim
    Rota do PS leva debate sobre interior e cooperação transfronteiriça a Alcoutim
  • Vai apanhar um táxi neste aeroporto em Portugal? Tenha atenção a esta ‘armadilha’ que pode fazê-lo pagar mais e já deixou a PSP em ‘alerta’
    Vai apanhar um táxi neste aeroporto em Portugal? Tenha atenção a esta ‘armadilha’ que pode fazê-lo pagar mais e já deixou a PSP em ‘alerta’
  • É possível devolver mais de 100 embalagens da Volta de uma só vez e é nestes locais que o pode fazer
    É possível devolver mais de 100 embalagens da Volta de uma só vez e é nestes locais que o pode fazer
  • Faro recebe três dias de Festival F com 67 concertos e sete palcos
    Faro recebe três dias de Festival F com 67 concertos e sete palcos
  • Trovoadas vão ‘castigar’ Portugal: podem cair até 12 raios por km² e há risco de granizo, chuva forte e rajadas neste dia
    Trovoadas vão ‘castigar’ Portugal: podem cair até 12 raios por km² e há risco de granizo, chuva forte e rajadas neste dia

Opinião

  • A vida não começa amanhã | Por Ana Alexandra Resende
    A vida não começa amanhã | Por Ana Alexandra Resende
  • Habitação: onde há mais procura, nem sempre há mais construção
    Habitação: onde há mais procura, nem sempre há mais construção
  • Bilhete Postal: António Aleixo e Jorge Sampaio | Por Eduardo Costa
    Bilhete Postal: António Aleixo e Jorge Sampaio | Por Eduardo Costa

Europe Direct Algarve

  • Tem carro? UE prepara novas regras para as inspeções obrigatórias e estas são as mudanças em cima da mesa
    Tem carro? UE prepara novas regras para as inspeções obrigatórias e estas são as mudanças em cima da mesa
  • Água e fundos europeus no centro do debate sobre o futuro da agricultura algarvia
    Água e fundos europeus no centro do debate sobre o futuro da agricultura algarvia
Há um novo Postal nas bancas com o Expresso
Seguir
Configurações de privacidade
©2026 Postal

Subscreva a newsletter
do POSTAL

Pode sempre cancelar a qualquer momento