A Águas do Algarve, entidade responsável pela gestão do sistema multimunicipal de Abastecimento de água para consumo humano e de saneamento, da região algarvia, anunciou o lançamento de uma nova plataforma digital, de apoio às visitas, que visa fortalecer os laços entre a empresa e a região, introduzindo uma abordagem mais eficiente e acessível.
Com a criação deste novo instrumento “demos mais um passo em direção à modernização e melhoria da nossa interação com a comunidade local”, refere Teresa Fernandes, porta-voz da Águas do Algarve.
Principais benefícios da plataforma:
• Proximidade com a região: A plataforma possibilita uma maior proximidade e interação com a comunidade, fortalecendo os laços locais.
• Profissionalismo aprimorado: A empresa eleva o nível de profissionalismo na comunicação e interação com visitantes.
• Facilidade de acesso: A plataforma oferece uma interface amigável, facilitando o acesso e a participação da comunidade, em linguagem bilingue.
“O lançamento da plataforma reafirma o nosso compromisso duradouro da empresa com a comunidade. Este é um passo estratégico para construir e manter uma relação sólida e transparente com os residentes locais, turistas, entidades públicas e/ou privadas, escolas, IPSS, para além de todos os interessados em conhecer a atividade da empresa na região”, destaca Teresa Fernandes.
A empresa anunciou também a “continuidade das iniciativas ‘Portas Abertas’, permitindo que a comunidade visite diversas infraestruturas da empresa. Além disso, a Águas do Algarve está aberta a pedidos de deslocação, oferecendo a oportunidade de levar a experiência da empresa diretamente para a comunidade, no âmbito da educação ambiental”.
A porta-voz da Águas do Algarve destaca ainda “a inclusão de uma vertente inovadora na plataforma, a avaliação construtiva da satisfação das visitas. Encorajamos a comunidade a fornecer feedback construtivo, promovendo uma abordagem colaborativa para melhorar continuamente a experiência para todos os envolvidos”.
“Na Águas do Algarve, estamos entusiasmados com esta evolução e ansiosos para colher os benefícios dessa nova fase de interação com a comunidade. Acreditamos que esta plataforma digital proporcionará uma experiência mais rica e envolvente para todos os envolvidos”, conclui Teresa Fernandes.
Para marcação de visitas basta clicar aqui.
Leia também: Águas do Algarve lança novo desafio aos “Guardiões da Água”