O cantor Tony Carreira “recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa”, anunciou hoje a sua discográfica.
Em comunicado, a equipa do cantor agradeceu ao público pelas demonstrações de carinho, assim como aos profissionais de saúde do hospital.
Tony Carreira, 57 anos, deu entrada na passada quarta-feira, no Hospital de Faro, embora se encontrasse “bem de saúde”, como disse a sua assessora de imprensa à agência Lusa, sem adiantar, na altura, as razões que levaram ao internamento do intérprete de “Sonho de Menino”.
Após sofrer um enfarte do miocárdio, foi sujeito a um cateterismo na quarta-feira de manhã. A intervenção médica correu bem. Nesse mesmo dia, já à tarde, a equipa do artista garantiu, nas redes sociais, que o músico estava bem de saúde.
No tempo em que esteve internado no serviço de cardiologia recebeu a visita da família.
Tony Carreira tinha anunciado recentemente o regresso aos palcos para 23 de julho, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril. Os bilhetes esgotaram em cerca de 10 minutos.
Este concerto abre a digressão “Estou aqui”, que também vai passar pelo Pavilhão Multiusos, em Guimarães, o Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a Altice Arena, em Lisboa, até ao final do ano, e que prevê ainda a atuação no Cirque Royal de Bruxelas, em março do próximo ano.