Numa publicação feita hoje na sua página de Facebook, às 13:11, o Restaurante Noélia, situado em Cabanas, concelho de Tavira, informa que teve um cliente com Covid-19.
“Tivemos um cliente com COVID-19 no nosso restaurante e vamos entrar em quarentena”, refere o restaurante de Noélia Jerónimo que justifica o fecho por “tempo indeterminado (…) ser pela vossa e nossa segurança”.
A pronta atitude do restaurante está já a ser elogiada por dezenas de clientes e amigos do mesmo.
“A todos os nossos nossos clientes e pessoas que têm reserva connosco nas próximas semanas, um pedido de desculpa da nossa parte”, refere o mesmo.
Depois de agradecer a compreensão de todos, informa ainda que “vamos todos fazer testes, fazer a nossa quarentena e assim que estiver tudo em condições, voltaremos”.
Do facto de ter mandado encerrar de imediato o estabelecimento, várias pessoas estão a elogiar o que consideram uma “atitude de coragem” e de “prontidão na resposta ao problema”.
Das dezenas de comentários feitos à publicação, destaca-se o de Fátima Calhau que, dirigindo-se a Noélia Jerónimo, dona do restaurante, diz que “é de louvar a coragem e o exemplo que estás dar, trazendo à luz do dia esta informação e protegendo assim a comunidade e o teu staff. Todos tivessem esta nobre atitude (…). É preciso civismo e zelar pelo bem comum. Força e fé!”.
RELACIONADO:
Restaurante Noélia regressa depois de surto covid-19
Cabanas de Tavira identifica oito novos casos de covid-19
Restaurante Noélia encerrou com 4 casos covid-19 entre o pessoal da cozinha
E AINDA:
Covid-19: Alentejo torna-se segunda região com mais casos nas últimas 24 horas
Covid-19: Portugal tem segundo pior rácio de novos casos no top-10 europeu
Clube de Odiáxere pede desculpas pela “dimensão trágica” da festa em Lagos