A estrutura das Mulheres Socialistas – Igualdades e Direitos da Concelhia de Tavira vai promover no próximo sábado, pelas 15:30, na sede do PS Tavira, a tertúlia intitulada “Que amor justifica tudo?”.
A iniciativa, que se realiza por ocasião do Dia Internacional para a Eliminação Contra a Violência nas Mulheres, terá como convidada especial Daniela Machado, psicóloga clínica, membro da Direção da Sociedade Portuguesa de Saúde Pública e coordenadora do Programa Nacional de Prevenção da Violência no Ciclo de Vida – Direção Geral da Saúde.
Este dia foi instituído pela Organização das Nações Unidas com o propósito de chamar à atenção dos Governos, das instituições internacionais e da sociedade para as diversas formas de violência contra as mulheres, tais como, maus-tratos físicos, psicológicos, sexuais e sociais que atingem as mulheres.
“É mais um momento para refletirmos sobre esta temática, renovando, amplificando e criando estratégias para alcançar o compromisso de eliminar a violência feminina, e construir uma sociedade mais igualitária com o envolvimento de todos, homens e mulheres”, salientam as Mulheres Socialistas de Tavira.
A participação é livre e não carece de inscrição prévia.
Leia também: Ana Passos recandidata-se à presidência das Mulheres Socialistas do Algarve