
A Ryanair divulgou hoje as suas estatísticas de serviço ao cliente correspondentes ao mês de agosto, que demonstram que 97% dos voos de agosto chegaram a tempo.
A Ryanair também divulgou as suas pontuações de experiência de cliente “Rate My Flight”, que mostram que 91% dos cerca de 90.000 entrevistados classificaram o seu voo como “Excelente/Muito Bom/bom”, com altas pontuações para simpatia da tripulação (94%), serviço a bordo (92%), oferta de comida e bebida (85%), e embarque (88%).

“A Ryanair Group Airlines transportou 7 milhões de clientes em agosto, e estamos muito satisfeitos por anunciar que mais de 97% dos nossos voos chegaram pontualmente”, refere, Dara Brady, responsável da Ryanair.”
“Estamos orgulhosos por 91% dos clientes entrevistados (quase 90.000), que viajaram com as nossas novas medidas de saúde e segurança, terem classificado o voo da Ryanair como “Excelente/Muito Bom/bom”, utilizando a funcionalidade “Rate My Flight” da Ryanair, que permite a todos os clientes classificar em tempo real os seus voos através da aplicação da Ryanair e do e-mail. Agradecemos este feedback que nos encoraja a melhorar continuamente o nosso serviço ao cliente”, salienta.
“Este é um feedback particularmente importante durante estes tempos de Covid, uma vez que avaliamos regularmente a eficácia das nossas novas medidas de saúde e segurança e trabalhamos com os nossos trabalhadores para garantir que essas medidas são seguidas”, conclui.
Sobre a Ryanair:
Ryanair Holdings Plc, o maior grupo de companhias aéreas da Europa, inclui a Buzz, Lauda, Malta Air e Ryanair. Transporta mais de 149 milhões de passageiros por ano (antes Covid-19), operando mais de 2.500 voos diários a partir de 79 bases e conectando mais de 200 destinos em 40 países.
A companhia aérea dispõe de uma frota de mais de 470 aeronaves, e aguarda uma encomenda adicional de 210 Boeing 737, o que permitirá à Ryanair Holdings reduzir as suas tarifas e aumentar o seu tráfego para 200 milhões de passageiros anuais nos próximos 5 ou 6 anos.
A Ryanair tem actualmente mais de 17.000 trabalhadores altamente qualificados para oferecer as mais elevadas taxas de pontualidade na Europa, além de um recorde de segurança de 35 anos sem falhas.