A reconhecida marca francesa de moda masculina Celio chegou a Portugal, inaugurando a sua primeira loja no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia. Através de uma oferta diversificada e de preços acessíveis, a marca pretende consolidar a sua posição no mercado nacional, oferecendo conforto, estilo e qualidade.
Entrada no mercado português
Nas últimas declarações de Florian Foucher, diretor-geral de retalho da marca francesa na Europa, a abertura desta primeira loja em Portugal vincula a entrada no mercado português, refletindo a estratégia da empresa em expandir o conceito “be normal”. “O nosso objetivo, como marca líder na moda masculina em outros mercados, é levar o nosso conceito ‘be normal’ para Portugal, criando lojas onde os nossos clientes possam aceder a todas as nossas coleções”, afirmou o responsável, como citado pela NiT.
História da marca
A marca foi fundada em 1978 pelos irmãos Marc e Laurent Grosman e rapidamente se destacou no segmento de pronto-a-vestir masculino, alcançando uma posição de destaque no setor e expandindo a sua operação para mais de 700 lojas em 46 países. O seu foco está numa diversificada gama de roupas e acessórios a preços competitivos, sendo assim acessível para muitas carteiras.
Campanha especial para o mês de abertura
Com a abertura da primeira loja em Vila Nova de Gaia, a Celio lançou uma campanha especial, inspirada no clássico cinematográfico “Charlie e a Fábrica de Chocolate”. Durante os dias 22, 28 e 29 de dezembro, quem visitar a loja poderá participar numa caça aos cartões dourados, escondidos pela loja de 300m2. Diariamente, o cliente que encontrar o bilhete dourado receberá um cartão-presente no valor de 500€, totalizando 1.500€ em prémios.
A Celio marca assim a sua entrada no mercado português, com planos já definidos para a abertura de uma segunda loja na capital, no Centro Comercial UBBO. A inauguração está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.
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